Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Ericsson T290i


joabe

Posts recomendados

vocês poderiam me ajudar me dando algumas informações sobre o meu T290i me dizendo como atualizar o FIRMWARE, onde encontro temas, papeis de parede, sons polifonicos, aplicativos para morphum, como desbloquia-lo e qualquer outra outra informação que puderem me dar. Serei Muito Grato. Obrigado :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Postado Originalmente por srpaulogarcia@26 de janeiro de 2006, 13:12

Comprei o cabo dku11(usb) e baixei u programa chamado SENDFILES V1.1, com ele e so conectar o cabo no celular e iniciar o programa e pronto, so mandar os arquivos para dentro do celular, baixei mais de 200 jogos para ele atraves do emule.

Olá Cara, me diz em que loja você comprou esse cabo para T290i, não consigo encontrar. manda para o email: [email protected]

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

laurj, qual a sua cidade? se voce mora em brasilia voce pode encontrar no setor comercial sul em uma das bancas q tem por R$35,00 reais ou no Rio de Janeiro na Rua Uruguaiana (Camelodromo) pelo mesmo preço. Esse cabo e padrão Sony Ericsson e serve para quase todos os modelos ,T68,T68i,T200,T230,T610...até no W800 que e o ultimo modelo, quando você for comprar ele tem de vir com o cd de instalação(importante!) pois nele contém os drivers de instalação (USB Cable Driver)pois sem ele não funciona...quando você encontrar me mande um e-mail q te mando os jogos e programas Morphum tenho varios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Srs, lendo as mensagens de vocês verifiquei que estão tendo alguns problemas com a comunicação com seus celulares Sony-Ericsson, pois bem, tenho um T68i e descobri o MELHOR software para comunicação com os modelos desta marca, trata-se do MyPhoneExplorer. Postarei o link na seção de SITES COM RECURSOS DE CELULARES e quem se interessar poderá fazer o download do software que é gratuito. Caso alguém tenha jogos para T68 eu ficaria grato em poder recebê-los.

Um abraço,

Alex

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola pessoal!!!!

Tenho um T290i e comprei a camera e o cabo serial... Mas a qualidade de imagem e pessima.. e quando conecto o cabo não acontece nda!!!

Alguem poderia me ajudar e dizer se a qualidade de imagem das fotos e ruim mesmo e como eu faço pra usar o cabo!!! Tem q vir algum cd junto com o cabo??? Se puderem responder no meu email e:

[email protected]

Agradeço a todos q puderem me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Comprei o cabo dku11(usb) e baixei u programa chamado SENDFILES V1.1, com ele e so conectar o cabo no celular e iniciar o programa e pronto, so mandar os arquivos para dentro do celular, baixei mais de 200 jogos para ele atraves do emule.

onde ce coseguiu esse programa me manda por email

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...