Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de um gravador de DVD


Marcio_USB

Posts recomendados

Pessoal to querendo comprar um gravador de DVD, estou em dúvida entre os modelos:

LG 4163 ( modelo mais antigo da LG )

LG 4164 ( lançamento, mas ta meio salgado, consegui preço bom só no ML, será que compensa comprar la? vendedor com bastante qualificações )

SAMSUNG TSH 552 ( será que é bom ? Não conheço. )

Bom todos os modelos vem do PY será que não são falsificados? Mas tenho um grav. de CD LG veio do paraguay também, nunca deu problema.

O que acham? porque um sony seria a melhor opção, mas ta muito salgado o preço, n dou conta.

Ajudem aí, quem puder falar coisas concretas por favor. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o LG 4163B, pois já estou trabalhando com ele há um tempo e não obtive problemas. O Samsung TSH 552 também é muito bom, trabalho com ele no meu serviço, mas mesmo assim prefiro o LG, pela confiança que tenho na marca. Pode comprar o LG sem medo algum. Em falar em compras, você pode obter o LG no site A1 Network Trading. Os produtos vem diretamente dos Estados Unidos, com preços bem inferiores aos demais.

Preços | Baseado na cotação do dólar Paralelo de São Paulo para venda, do dia 6/09 (2,600)

LG GSA-4163BI BOX US$ 70.00 > R$ 182,00

LG GSA-4163BB OEM US$ 62.00 > R$ 161,20

:!: : Escolha apenas os modelos da LG que iniciem com a sigla GSA, pois estes são fabricados pela própia LG ou pela Hitachi. Já os com sigla GWA são terceirizados, ou seja, levam a logomarca da LG mas são fabricados por outras marcas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...