Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
conehc

Ajuda! Esse processador é ruim?

Recommended Posts

Olá amigos do forum.

O meu processador esta sendo reconhecido como Unknown processor type, ai mandei 1s e-mails pra ECS (fabricante da minha placa-mãe), e eles pediram a numeração do meu processador.

Eu já tinha anotado ela, pra pesquisar depois, mas tinha ate esquecido, mas hoje, eu fui pesquisar, e estava vendo o que significava cada coisa:

AXDL 2800 D L V 4 D

- AXDL = AMD Athlon™ XP Processor (Low Power-DTR)

- 2800 = Model Number - 2800+

- D = Package Type: OPGA - Socket 462/Socket A

- L = Operating Voltage: 1.50V

- V = Die Temperature: 85 Degrees Celsius

- 4 = Size of L2 Cache: 512KB

- D = Max FSB: 333MHz

Será que eu comprei um processador muito ruim? o que signivida esse Low Power - DTR? qual o sentido de power nesse caso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você foi premiado com um mobile... Ano passado o pessoal dava um rim por um processador desses.

Claro, o athlon XP já ficou para trás, mas é um excelente processador ainda esse seu.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rafael Coelho@06 de setembro de 2005, 16:58

Você foi premiado com um mobile... Ano passado o pessoal dava um rim por um processador desses.

Claro, o athlon XP já ficou para trás, mas é um excelente processador ainda esse seu.

Pera aí... mobile com fsb333? não seria o AXP DTR? aqueles que são substitutos dos desktops?

Bem, eles parecem mobiles porque são destravados e tem uma tensão menor, mas o mobile não tem fsb266 e tensão de 1.45? Estranho esse DTR... ele é um intermediário entre os desktops e os mobiles...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui, eu estava olhando, o vcore do meu processador é 1.45V.... dei uma olhada no bios da placa-mãe hoje...

e so pra acabar de resolver meus problemas, o pessoal do suporte da ECS respondeu meu e-mail, mandando uma atualização do bios que faça com que meu processador seja reconhecido.... gostei do suporte da ECS... ta fazendo algumas coisas boas e baratas (tipo minha placa) e ainda da supote (e olha que eu comprei minha placa no mercado livre)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais