Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com SWAP.


anggelus

Posts recomendados

Bom dia pessoal o meu é um A64 3000+ Venice, com 512MB Kingston, Placa mãe A8NSLI e uma placa de video Inno3D 6600 256MB e HD SATA MAXTOR 160GGB. E quando eu tento jogar o Battlefield 2 o jogo fica toda hora travando por causa do prolema de SWAP. O Wave tinha postado falando sobre a solução do problema, mas quando eu vou instalar os drives para o chipset não aparece a opção de instalação do controlador SW. Eu gostaria de saber se esse controlador é o SMBUS que aparece na foto.

Obrigado

Anggelus :D

Foto:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img45.imagevenue.com/loc85/th_f1f_nforce.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Parte do Post do Wave

Wave

Resolvendo problema de SWAP no BF2....

Estava como muitos outros, com problema de SWAP excessivo, principalmente nos primeiros minutos de jogo, no inicio de cada mapa...

Bom, consegui resolver o problema... Seguinte, para quem assim como eu tem plataforma Nforce2, desinstale todos os drivers NVIDIA, os de vídeo e os NForce... tudo. Depois de um reboot, agora instale os NForce, porém... desmarque a opção de "controle de memória" e NÃO aceite a instalação do controlador SW quando for perguntado.

Feito isso, de reboot novamente, agora, vá no Painel de controle, sistema, Hardware e Gerenciador de dispositivos. Agora em "Unidades de disco" selecione seu HD clicando com o botão direito do mouse nele..... em "diretivas", desmarque a opção: "Ativar gravação em Cache de Disco". Pronto, agora instale seus drivers de vídeo e de um novo reboot...

Isso deve resolver o problema de SWAP. Pra mim ficou 100%

[]´s

Razi (Raziel_UT2k4 no BF2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...