Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa USB Via vt6212L


Givanildo.moraes

Posts recomendados

Ola, pessoal... essa e uma daquelas estão fácil que a gente ate desconfia..bom... estou tentando instalar uma placa usb 4 portas pci da Via modelo vt6212L ( não achei nada na net que explicasse esse " L" ... o micro... com windows 98 e 40 mb de ram... ate que ta rapidinho... detecta a placa configura com observao ..aquela exclamacao amarela.... e pronto.. a usb não funciona... fui colocar essa mesma placa em outro micro e o danado não liga ( com ela espetada) ... alguem sabe algum macete para instalar essa placa.... ou pode ate citar as regras basicas para instalacao de placas usb 2.0 em micros antigos... os Pentium(1) da vida ... valeu ... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Ola, pessoal... essa e uma daquelas estão fácil que a gente ate desconfia..bom... estou tentando instalar uma placa usb 4 portas pci da Via modelo vt6212L ( não achei nada na net que explicasse esse " L" ... o micro... com windows 98 e 40 mb de ram... ate que ta rapidinho... detecta a placa configura com observao ..aquela exclamacao amarela.... e pronto.. a usb não funciona... fui colocar essa mesma placa em outro micro e o danado não liga ( com ela espetada) ... alguem sabe algum macete para instalar essa placa.... ou pode ate citar as regras basicas para instalacao de placas usb 2.0 em micros antigos... os Pentium(1) da vida ... valeu

Creio que o maior problema esteja na versão dessa USB, as placas que você está instalando esta placa PCI USB, dão suporte a USB na versão 1.0 e 1.1, como a sua placa USB é versão 2.0, pode estar gerando incompatibilidade.... Não fazendo que a placa não ligue, ou não funcione adequadamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...