Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Givanildo.moraes

Instalacao USB 20

Recommended Posts

Ola, pessoal... essa e uma daquelas estão fácil que a gente ate desconfia..bom... estou tentando instalar uma placa usb 4 portas pci da Via modelo vt6212L ( não achei nada na net que explicasse esse " L" ... o micro... com windows 98 e 40 mb de ram... ate que ta rapidinho... detecta a placa configura com observao ..aquela exclamacao amarela.... e pronto.. a usb não funciona... fui colocar essa mesma placa em outro micro e o danado não liga ( com ela espetada) ... alguem sabe algum macete para instalar essa placa.... ou pode ate citar as regras basicas para instalacao de placas usb 2.0 em micros antigos... os Pentium(1) da vida ... valeu ... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí.. to precisando placas com controladores USB 2.0(de preferência) e q sejam baratas para 3 amigos..

são 2 pentiumIII e um k6..

q modelos me recomendam?? qual a media de preço e em q regiao do pais??

valeu abraço..

Compartilhar este post

Link para o post
Ola, pessoal... essa e uma daquelas estão fácil que a gente ate desconfia..bom... estou tentando instalar uma placa usb 4 portas pci da Via modelo vt6212L ( não achei nada na net que explicasse esse " L" ... o micro... com windows 98 e 40 mb de ram... ate que ta rapidinho... detecta a placa configura com observao ..aquela exclamacao amarela.... e pronto.. a usb não funciona... fui colocar essa mesma placa em outro micro e o danado não liga ( com ela espetada) ... alguem sabe algum macete para instalar essa placa.... ou pode ate citar as regras basicas para instalacao de placas usb 2.0 em micros antigos... os Pentium(1) da vida ... valeu

Creio que o maior problema esteja na versão dessa USB, as placas que você está instalando esta placa PCI USB, dão suporte a USB na versão 1.0 e 1.1, como a sua placa USB é versão 2.0, pode estar gerando incompatibilidade.... Não fazendo que a placa não ligue, ou não funcione adequadamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais