Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rickg

Monitor ficando escuro

Recommended Posts

Olá grandes, queria uma sugestão dos experts: meu monitor LG 17" que tenho há uns 5 anos está ficando escuro, acredito que o tubo esteja ficando fraco.

Esses dias estava jogando CS (sei que muita gente acha um jogo ultrapassado hehe) e em algumas partes mais escuras simplesmente não tinha contraste, não havia como dicernir os objetos e texturas.

Gosrtaria de saber se existe uma maneira de reativar o tubo ou seria melhor comprar um novo monitor. Li que os LCD não são bons para jogos então eu optaria por um LG ou Samsung 17" de tela plana (ou quase), que estão na faixa de 480,00 R$

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existem N motivos que podem escurecer a tela de um monitor deixao-lo sme brilho e contraste, você não pode condenar o tubo assim!!! e provavelmente ele esta BOM , so examinando pode se saber o que é!!! não caia nessa de aumentar o screen , a não ser que você kira mesmo manda o monitor pro saco!!! e na minha opiniao compensa sim pois esse monitor ainda deve ter uma vida de pelo menos mais 4 anos funcionando bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais