Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AGP x PCI-e


Willian1975

Posts recomendados

Olá moçada.

Me tirem uma dúvida: se colocarmos, lado a lado, duas placas de video com características parecidas, uma pra slot AGP outra PCI-e, qual terá melhor rendomento?

Digo isso porque estou trocando minha Sapphire X800 XT Platinum Edition (AGP) por uma MSI RX800 XL VT2D (PCI-e)......elas são "quase parecidas".

Bom, estou trocando porque acabei comprando uma placa mãe prum Athlon 64 e não percebi que o slot de video era PCI........hehehehehehe......CABEÇÃO!

Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por <<Renato>>@06 de setembro de 2005, 13:00

normalmente, a versao pra PCI-E vai ser IGUAL ou ligeiramente MAIS RAPIDA do q a versao pra AGP.. eu nunca vi casos em q uma AGP de mesmo modelo fosse mais rapida do q uma PCI-E.. mas quase não da diferença atualmente, a não ser pelo modo SLI do PCI-E..

abraços..

:-BEER

EXATAMENTE... apenas para completar: a diferença é IMPERCEPTIVEL nos games.... kestao de 3 ~ 7 frames...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...