Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cd-rom não é reconhecido na bios


lfernandosg

Posts recomendados

estou com um pc IBM 100mhz/71mem /hd 1GB encalhado em casa e estou querendo usá-lo para instalar o debian nele para estudar redes em casa com o meu outro pc, ele vem com o windows 98 nativo e nas propriedades da bios não tem opção de dar boot pelo cd(cd-rom 36x) e nem é reconhecido por ela mas ele funiona, pois abrir programas através dele dentro do 98, como posso fazer para reconher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lfernandosg@06 de setembro de 2005, 13:08

estou com um pc IBM 100mhz/71mem /hd 1GB encalhado em casa e estou querendo usá-lo para instalar o debian nele para estudar redes em casa com o meu outro pc, ele vem com o windows 98 nativo e nas propriedades da bios não tem opção de dar boot pelo cd(cd-rom 36x) e nem é reconhecido por ela mas ele funiona, pois abrir programas através dele dentro do 98, como posso fazer para reconher?

Ola meu colega nesse caso ele ira achar somente no sistema

Mas você pode fazer o seguinte.

Atualia a Bios dele e verifica se ele apresenta, mas eu acredito que não ira adiantar, mas se for necessario não custa nada tentar

Mas ciudado pois atualizar a BIOS é COISA SERIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...