Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
costa`

Tela no meio e cantos pretos

Recommended Posts

Acontece cada uma viu . Agora no meu monitor só aparece 60% da tela no meio , os cantos ficam pretos , parece q a tela ta com 10 polegadas ! ta horrivel vei . Já mudei os driver da placa de video e do monitor também , mas não resolveu .

Me ajudem aí !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ta com o quadro reduzido, você manja bem de eltronica? se não leve num tecnico, pode ter varias causas desde o capacitor de burst ou componentes ligados a defeltora!

Compartilhar este post

Link para o post
Oculto

Colega kodenho, se seu monit é de TRC, ele estará com a filtragem de alimentação dos transistores de saida de video ruim...

PS: de qualquer forma, o defeito de seu monitor, não impediria de você verificar isso! :07/09/2005, 21:38 H (data e hora do último post deste tópico!!!) Mais de 3 anos!!!

Abra um tópico para seu problema!...Ok?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico tem mais de 1183 dias e pode ser que os membros do fórum não tenham mais interesse nesta discussão. De acordo com as nossas regras você só pode responder a mensagens antigas se for para acrescentar algo de útil à discussão. Você poderá ser punido se postar mensagens do tipo "eu também".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais