Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eskova

INSTALAÇÃO DO XP!

Recommended Posts

Amigos, ocorreu que ao mexer na minha partição onde o XP estava isntalado, deu erro, eis que eu não conseguia mais acessar o winXP, tudo bem, fui logo formatar a partição e ir reinstalar o windows...

Tudo indo muito bem, até que (como meu cd não tem boot) eu tenho que ir pelo DOS e fazer aquela coisa de "E:>i386>winnt.exe" e é a primeira vez que eu estou instalando por essa maneira, pode ser apenas bobagem minha.

Acontece que o XP começa a gravar os arquivos .sys no HD, e de repente para de aparecer o nome dos arquivos gravados no HD ali embaixo na barrinha e fica parado quase 10 minutos com os dizeres "Aguardando os arquivos serem gravados no disco rígido".

é normal isso? alguem já isntalou pelo DOS pra saber?

___

outra coisa, quando começou essa demora eu fui instalar ele pelo proprio HD, já que aquele monte de arquivos .sys e .dll já haviam sido instalaods, tudo bem, ele abriu tranquilo pelo HD, e apareceu "instalação/atualização do windows XP", eu selecioniei E fui tentar isntalar, mas ele fala que não encontrou um tal de "CONTRATO DE USUÁROI FINAL"...

alguem sabe que DIABO está acontecendo com meu computador?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi!

Fiz uma gambiarra com um emulador de windows e o nero novo pra fazer um cd bootável...

(nem me perguntem como, fui chutando até conseguir) apanhei muito, mas foi! que saudade desse windowszinho :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais