Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP Travando de 5 em 5 minutos


Cyrks

Posts recomendados

Depois que eu instalei o demo do Battlefield 2 e a minha PV (Radeon 9250) travou, o windows ta travando direto. As vezes trava até na tela de Login.

Só to conseguindo usar agora porque entrei no modo de segurança...

Não sei se tem a ver com o problema na placa de video, porque assim que eu reinicio a máquina o desktop fica com aquela tela branca escrito "RESTAURAR ACTIVE DESKTOP"... e o meu internet explorer já vinha travando a algum tempo também...

Alguem tem ideia do que pode estar acontecendo... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.. teste suas memórias...

use o MemTest para isso

Download do Memtest aqui

formate um diskete, descompacte o programa e de 2 cliques em Install

e ele vai gerar o diskete do memtest

de boot com o diskete e espereo teste.. se tiver alguem problema nas memórias sera listado na tela de testes.. lembre-se que o teste fica reiniciando sozinho você cancela a hora q você quiser... eu gosto de deixar rodando pelo menos umas 5 vezes.. ai depende de cada um

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qts memórias você tem instaladas... se tiver mais q uma.. remove elas.. e deixa apenas uma instalada...

ah.. remove as placas extras q você tiver só pra testar.. tipo.. tira modem.. Placa de rede.. som.....

Se possivel.. verifica as configurações no setup também... deixa "Default" só pra teste

fwl.. testa ai deposi retorna pra gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...