Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guest inaciojunior

[Resolvido] Dúvidas no excel

Recommended Posts

Guest inaciojunior

Como faço para, estando no Excel, com apenas um formulário, ou seja, uma página devidamente montada, mandar imprimir e nesta impressão sair, por exemplo, 20 (vinte) cópias deste mesmo formulário, numeradas de 01 (um) a 20 (vinte).

Imagino que me seja perguntado, pelo software, quantas cópias irei querer impressas, mas não sei como fazê-lo.

Grato.

Inácio Júnior

PS: meu e-mail para contatos: inaciojunior@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<font color='#000000'>Como faço para, estando no Excel, com apenas um formulário, ou seja, uma página devidamente montada, mandar imprimir e nesta impressão sair, por exemplo, 20 (vinte) cópias deste mesmo formulário, numeradas de 01 (um) a 20 (vinte).

Imagino que me seja perguntado, pelo software, quantas cópias irei querer impressas, mas não sei como fazê-lo.

Grato.

Inácio Júnior

PS: meu e-mail para contatos: inaciojunior@ig.com.br</font>

é só você ir até arquivo > imprimir > cópias > número de cópias e clicar em ok.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

vocês não entenderem, ele não quer tirar só vinte cópias. Ele quer 20 folhas enumeradas com um formulário só (xiii). Quero ver agora, respondam? Gusgraf e Obadia.

Compartilhar este post

Link para o post
vocês não entenderem, ele não quer tirar só vinte cópias. Ele quer 20 folhas enumeradas com um formulário só (xiii). Quero ver agora, respondam? Gusgraf e Obadia.

Isso eu tinha entendido, no excel, não tenho ideia de como fazer, se fosse em Delphi era mole. Minha exclamação era pela data do post que tem quase 6 anos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais