Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hsp 56 cai com frequencia


AprendizRJ

Posts recomendados

Olá Pessoal.

tenho um modem HSP 56 K da pctel onboard, na M598 da pc chips, o meu problema é que ele conecta mais a conexão frequentemente em muito pouco tempo, as vezes não consigo nem abrir uma página se quer, já tentei reinstalar toda a parte de comunicação de redes e nada, a linha esta normal e mesmo assim não consigo permanecer conctado por muito tempo.

OBS. tanto no win 98SE quanto no Win ME

se alguém puder me ajudar agradeço desde já Valeu Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom eu tinha um HSP56k Offboard, a conexão cai com freqüência, pasava muita raiva, troquei o modem por um lucent e o meu problema acabou... fico de sabdo as 2 da tarde a segunda 6 da manhã com 1 conexao.

As vezes o preço que voce paga só reconectando, você acab comprando um lucent.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho um Hps56 onboard e já me deu muita dor de cabeça com conexão 9-N. Depois que fiz alguns ajustes nas configurações a linha parou de cair :D. Para configurar faça o seguinte:

Painel de controle >> Modems >> Propriedades

Na guia geral defina a velocidade máxima em 57600.

Na guia conexão clique em configurações da porta, deixe o buffer de recepção na segunda marca (da esquerda para a direita) e o buffer de transmissão na terceira, clique em OK.

Clique em Avançadas, certifique que somente as opções "Usar controle de erro" "Compactar Dados" "Usar controle de Fluxo" e "Software (Xon/Xoff)" estejam marcadas (as demais devem estar desmarcadas). No tipo de modulação use "Padrão".

Também é uma ótima ideia trocar o cabo do telefone como disse o Viny e não conectar usando uma linha telefônica com extensão, isso aumenta muito os ruídos e o HPS é muito sensível a extensões de linha.

Espero que essa dica possa ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por AprendizRJ@27 Ago. 2002,10:48

Olá Pessoal.

tenho um modem HSP 56 K da pctel onboard, na M598 da pc chips, o meu problema é que ele conecta mais a conexão frequentemente em muito pouco tempo, as vezes não consigo nem abrir uma página se quer, já tentei reinstalar toda a parte de comunicação de redes e nada, a linha esta normal e mesmo assim não consigo permanecer conctado por muito tempo.

OBS. tanto no win 98SE quanto no Win ME

se alguém puder me ajudar agradeço desde já Valeu Galera.

Use está string:

AT&FX3&C1&D2&DX3N0S37=13

Use está velocidade:

57600

e Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!