Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

COMO KE FACO O CURTO CIRCUITO PASSO A PASSO TENHO UM MP4...FOSTON MODELO NANO....não ENTENDI NADA....COMO KE SE FAZ...TEM KE ESTA COM A USB LIGADA OU DESLIGADA???....TIPO TENTA UM POR UM E fica LIGANDO ELA...E COMO KE É O esquema DAS PONTINHAS TEM KE LIGAR NAS DUAS??? TIPO FALA coloca A CHAVE...MAS SÓ EM 1 PAUZINHO OU LIGA OS 2...O DE CIMA E DE BAIXO....!!!!!!!! HELP!!!!!!!!!! ELE não DEIXA EU FORMATAR ACHO KE SÓ UM CIRTO CIRCUITO PARA ME SALVAR!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucianocastro51@18 de setembro de 2005, 16:35

Caraca,

pelo jeito, tem várias pessoas que entraram nessa barca furada, que é comprar o tal do mp3 player foston. Eu fui um deles.

O meu está apresentando aquela mensagem "starting". Isso apareceu depois que tentei reinstalar o driver dele. Agora, nem sob reza ele volta.

Baixei o firmware do Bgianini. Vamos ver no que dá.

Detalhe: o meu player é novinho, nem qualifiquei o cara do ML ainda. Não sei se  devolvo em garantia...

Alguém conseguiu instalar o firmware do Bgianini?

No meu caso, como será, se o PC não está detectando o aparelho (pois só fica na mensagem "starting"....)

lucianocastro51

OLÁ, EU ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM MP3 MP4 Player NANO 1GB DA MARCA Foston´, é verdade que ele dá todos esses problemas? Agradeço desde já as respostas. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !

Tive problema com o meu FOSTON 512G por não ter clicado na opção SAFELY REMOVE HARDWARE. :(

Ele passou a apresentar as letras embaralhadas no visor e depois de desligar e religar, não tocava mais.

Bem, fiz o procedimento sugerido:

* instalei o "update_prog_v3.06" no computador

* pluguei sem bateria e atualizei o mp3 player, usando o arquivo http://www.liberato.com.br/juliano/foston.bin

* depois usei o MP3 Player Disk Tool e formatei o mp3 player

* copiei 2 músicas para ele

* cliquei em SAFELY REMOVE HARDWARE

* removi, coloquei a bateria e liguei...

MAS infelizmente as opções de menu não apareceram, ficando apenas o visor azul.

obs

* Momento algum o mp3 player deixou de ser reconhecido pelo Windows

* Durante o procedimento acima, não houve nenhum problema com drive, de forma que não precisei atualizar.

Agradeço qualquer ajuda !!!!! Sou mais um na lista dos desesperados que compraram o FOSTON.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Foston 256, com controladora atj2805, chip de memória hynix hy27ug082g2m, placa sansun a208 v2.1, outro chip phillips tea5767, sendo que já segui todos os procedimentos descritos na guia de recuperação do s1mp3.org, tentando dar um reset no chip de memória, porém nada aconteceu, ele só fica pedindo drivers de instalação (meu sistema operacional e XP sp2 e computador Dell optiplex Gx 270), sendo que não reconhece nenhum, quando ligo, o display somente fica iluminado (verde) mais nada. Será que alguém conhece alguma maneira de salvá-lo. Quando comprei o vendedor só me deu 3 meses de garantia, sendo que comprei em novembro e ele parou em março. Se alguém pude me ajude. Grato

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que ninguém ainda comentou, mas o Driver para Win95B, WIN98SE e Millenium (caso ele peça) é o 'FS DRIVER USB FILE SYSTEM', algo assim.

É so por no google e voce achará um pacote de 6mb para instalação em vários idiomas, incluindo o mp3 tool 1.43.

Eu demorei anos para achar no google :priv:

Isso também vale para os mp3players da ´AOS AQUOR´, ´BRITANNIA´, ´FOSTON´ e ´6in1, 4in1 6 em 1, 4 em 1.´

Quase que eu vou na loja pedir um novo CD de instalação hehe.

Abraços!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tenho um Sony de 256 MB

2004/11/25

v1.3-XC-SN320

só q os icones são horriveis

eu tinha um outro da sony que os icones eram legais mas não lembro a versão, alguem teria um Firm que eu possa colocar no meu ?

preciso do programa pra trocar também e gostaria de fazer um backup do meu firm antes alguem poderia me ajudar ?

uso XP pro Sp2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia a todos

Gostei muito da cooperação entre todos os participantes desse fórum, eu tenho um Mp3 Player da Sony de 256 Mb e pelo menos no modo Mp3 o aparelho está normal, em casa eu transfiro os arquivos para o Mp3 pelo Windows XP, e sempre faço a remoção segura do hardware, parece besteira mais isso é muito importante, e quanto a problemas de estouro de memória tomem muito cuidado porque o software gerenciador dos Mp3 player (Firmware), foi muito mal feito, eu sou técnico e programador e utilizo aqui no serviço um sistema operacional que roda em memória flash e costuma dar muitos erros, pra voltar a funcionar só mesmo formatando e instalando tudo novamente. Bom aproveitando gostaria de saber se alguém sabe me dizer se utilizando o Mp3 no modo FM o som fica baixo, mesmo com o volume no máximo e em lugares com boa recepção.

Obrigado pela atenção

Flávio Osete

[email protected] (MSN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galeraaaa por favor alguem podi me ajudar...fui atualizar a bios do mp4 player foston 512 MB ... só que deu um pal que quando ligo a tela fica preta... não acontece nada ... o que aconteceuuuu alguem sabe me ajudar? o que devo fazer? parece não ter bios nenhuma mo estranhoooo POR FAVORRR ALGUEM ME AJUDE :(

bgianini se puder me passar seu msn por favor para me ajudar te agradeço profudanemnte obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu problema é o seguinte, tenho um foston 512mb placa sansun A208 V2.1 e o windows não reconhece o meu mp3 player, (dispositivo usb não foi reconhecido) o mp3 update também dá a mensagem de: Device not detected. Já li desde a primeira pagina deste tópico, já fui no s1mp3, já passei uma chave de fenda em tudo quanto chip que tem milhares de vezes e nada, continua no Starting e sem ser reconhecido pelo SO (winxp sp1, winxp sp2, win me e win 98SE), alguem tem alguma ideia????

:wacko: Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, ajudaaaaaaaaa!!! :ahh:

to com um mp3 desses mas é da marca "onida" <_<

que é da minha namorada.. :wub:

ele estava com o velho problema "erro de disco"... :wacko: e fui tentar ajeitar pra ela

dai na primeira vez que pluguei o windows reconheceu e tal (apareceu a unidade "J" e tudo) ai eu fui instalar os drivers pra usar os programas que baixei.. e ele agora simplesmente não liga mais.. fica só "starting..." .. e o windows não reconhece maais!! :wow:

o que eu façoooo?!?! :goff:

ajuda please!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o meu mp3 da foston 512mb deu pau anteontem,ele não ligava nada....só acendia a luz(nem aparecia starting...),dai vi q vocês disseraum q tinham q formatar com o programa q vem no cd....mas o meu formatador não abre...ele abre uma tela preta e fexa na hora......alguem pode me ajudar com isso?????....mas dai depois eu baixei um firmware q postaraum aqui...dai eu tentei instalar e deu erro bem na metade....porém tentei e tentei até q ele instalou....dai agora meu mp3 liga...porém ele não tem mais memoria....no lugar dos 512mb agora é 00mb....o que eu faço???????????dai da o tal erro de disco quando tento aceessar algo nele....

pergunta: c eu formatar pelo windows,dá certo???????,pois sinto q o que eu preciso é q o formatador q vem no cd,abra corretamente......=[...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhhhhh......lembrei de mais uma coisa importante......depois q instalei o firmware apareceu na tela do mp3 duas anjinhas com umavarinha na maum,e no meio estava aquele desenho q aparece quando você conecta o mp3 no PC(acho q é o pendrive,o desenho),e envolta do suposto mp3 aparecia coraçõeszinhos e dois simbolos de +...alguém sabe o que é isso?????detalhe: não dava pra desligar o mp3,só ficava nessa tela acesa,dai o unico jeito era tirando a pilha,foi o que eu fiz.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente..agora ferro...eu tinha feito ele voltar ao normal.....tudo certo ....mas agora o visor não aparece mais nada...só acende aluz....tpow as musicas estão ...você até consegue ouvi-las mas não aparece menus,musikz, nada......o que sera q aconteceu???????porque agora eu tenho um mp3 q não tem visor....=/=/=/=/aguem sabe o que pode ser???sera q o LCD estragou?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA PESSOAL

olha meu problema é bem simples, mais porém quando tem um burro atras do pc todo fica mais complicado, vamos la

eu tenho um MP3 player, mais sendo que eu comprei ele de um amigo,

mais meu win é 98... e não é como o xp q reconhece sozinho o driver

bom o problema é o seguinte, quando encaixo o mp3 no pc o pc pede para q eu instale um novo driver... mais eu não consigo baixar, sempre da erro...

se alguem puder me ajudar, ou puder me mandar um driver para o MP3 eu agradeço....

abraços a todos...

**SE A VIDA ESTA difícil, QUER DIZER QUE voce ESTA NO CAMINHO CERTO** :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinicios1984@06 de abril de 2006, 23:03

COMO KE FACO O CURTO CIRCUITO PASSO A PASSO TENHO UM MP4...FOSTON MODELO NANO....não ENTENDI NADA....COMO KE SE FAZ...TEM KE ESTA COM A USB LIGADA OU DESLIGADA???....TIPO TENTA UM POR UM E fica LIGANDO ELA...E COMO KE É O esquema DAS PONTINHAS TEM KE LIGAR NAS DUAS??? TIPO FALA coloca A CHAVE...MAS SÓ EM 1 PAUZINHO OU LIGA OS 2...O DE CIMA E DE BAIXO....!!!!!!!! HELP!!!!!!!!!! ELE não DEIXA EU FORMATAR ACHO KE SÓ UM CIRTO CIRCUITO PARA ME SALVAR!!!!!!!!!!!!

E aí, alguém que já conseguiu pode responder as perguntas! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

O meu Foston tá com um problema q eu vi com algumas pessoas aqui, mas q ninguém até agora ajudou.

Se eu coloco uma pilha, ou se eu ligo ele na USB, um luz verde acende e fica nisso a vida toda.

Antes ele fazia isso, mas se eu retirasse a pilha e icasse tentando colocar de novo, uma hora ele se dava por vencido, mas agora ele fica direto na luz verde

Bom, eu li todas as 19 páginas desse guia e só achei um opção para o meu problema que era abrir e dar curto, mas eu não quero abrir o mp3 player sem saber e muito menos perder alguns arquivos q eu tenho lá.

O windows XP não acusa quando eu conecto ele na USB, é como se nada tivesse sido colocado na USB.

Espero q alguém tente ajudar, porque esse tópico tá aqui há muito tempo e nada de ninguém resolver o problema da LUZ VERDE.

Espero respostas,

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito fácil resolver o seu problema, troque a luz de fundo para outra qualquer, se não gosta do verde, HEHEHEHE. Brincando. Eu consegui ontem fazer funcionar colocando no notebook e ligou normal, depois de um mês tentando de tudo eu resolvi assim. Ah pode não ter nada a ver mas pode ser que ele só funcione se não tiver nehum USB Hoot ligado. No notebook não tinha nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

tô vendo esse monte de problemas que esse MP3 512Mb da Foston vem causando, mas ainda não vi nenhum igual ao meu.

Preciso de ajuda, é o seguinte:

Eu estava tranquilamente ouvindo meus mp3 quando a pilha acabou (zerou), porém ele reiniciou com o resto da carga da mesma e ficou "starting" por alguns instantes, e logo após a pilha foi embora de vez desligando-o no meio da inicialização.

Troquei a pilha por outra novinha em folha e o filho da mãe fica apenas com a luzinha verde acesa, não sai disso, não aparece starting, nem erro, nem nada.

Conectei ele no PC e instalei o drive prá reconhecê-lo (uso winXP) não sei porque precisou disso.

O windows reconhece ele normalmente, porém ele não aparece no explore prá eu poder acessar (a unidade que deveria estar reconhecido), então não tem como eu atualizar firmware, formatar nem nada. Na barra de tarefas ele fica lá, "novo hardware encontrado, o hardware está funcionando normalmente"

Alguém me dá uma luz aê pelo amor de Deus.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AEEEEEEEEEEEEE GALERA!!!

PÔ EU TO COM PROBLEMA SÓ NO FM, TUDO FUNCIONA NORMALMENTE.... MENOS A ####### DO RADIO!!!

ALGUÉM TEVE O MESMO PROBLEMA??? JÁ ATUALIZEI O FIRMWARE, MAS NÃO DEU EM NADA!!!!

SE PUDEREM ME AJUDAR EU AGRADEÇO!!!!

TENHO UM FOSTON 512MB!!!

VALEUUUUUUUUUUUU :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...