Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

:bandeira:

Adquiri um foston de 256 Mb depois de desconectar da usb usando win 98 ele aparece starting

e não saiu disto.

Troque por um de 512 e agora a novidade é que o win 98 não está reconhecendo o aparelho

de jeito nenhum, ao contrário do de 256 que foi moleza ter sido reconhecido pelo win 98.

Gostaria de saber onde encontrar os driver para este "bendito foston"

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM ME AJUDAAA!!!

######... esse boston... ops.. esse foston.. é horrivel.. :muro: pior q é de um colega meu e preciso ajeitar urgente...

tipo.. peguei o programa la.. q tem o mp3 update tool.... so q quando executo, ele aparece assim.. Device not detected!

MY GOD.. como eu ajeito isso pelo amor de Deus... :cry:

tipo.. o mp3 esta conectado, sem a bateria e esta la com o starting...

######... me ajuda alguem.. urgentemente..

meu msn: [email protected]

pode me add

mais me AJUDA! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera

também estou com um problema no mp3 da foston de 1gb (modelo fs-59)

essa porcaria de manual diz q tem varias opções como (FF/Rew), etc...

esta dizendo q para acessar essa opção voce deve entrar no menu "Volume", mas ond esta esse malditoo???

n tem nada aqui "Volume", somente "musica","voz","ajuste" e "FM", só isso....

tentei instalar pelo cd

mas quando abri o "Mp3 player Utilities 3.68" q vem junto com o cd, ele diz que o disco removivel não foi encontrado

como c o mp3 não estivesse conectado no computador, não tendo como fazer o update das "tools", esse é o problema

o mp3 veio com um cd

mas n consigo instala pois aparece a mensager "Device Not Connected", mas ele esta funcionando para as outras coisas, pois consigo colocar musicas nele, entauim não entendo o que ta acontecendo...veio o Mp3 Utilities Tools, e também o Mp3 Disk Tools,

já tentei de tudo mas não encontra o maldito pendrive, mas o drive "E", esta normalmente no meu computador =*/

meu windows é xp, c alguem souber como me ajudar, poste aqui

ou mande um email para mim

entre em contato pelo meu msn

[email protected]

pelo amor d deus essa ##### :priv: ta me danu raiva já :muro:

o modelo de meu mp3 é esse abaixo na foto

de 1gb (fs-59)

não tive nenhum desses problemas como vocês, do tipo de ter de formatar ou mesmo o problema do "starting", meu problema é somente com essas "tools" , q na verdade não existem, como "volume","FF/Rew", não ha nada disso no meu "Settings" =*/

brigado aê galera

por favor me ajudem

ou pelo msn ou mesmo por aqui

fuizzz

post-81864-13884918162344_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu modelo é diferente é o fs-62, mas eu acho q essas opções FF/REW é para avançar e voltar a música, e no caso no meu isso se faz segurando o botão de opções para um dos lados. Não sei se é isso que você está perguntando então qualquer coisa poste novamente para ver se eu entendo.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara, no meu é diferente

o botao para frente ou para tras quando segurado aumenta e diminui o volume, mas a opção FF/Rew é justamente isso q você disse

mas não consigo acessala no meu mp3

mas no manual diz q você tem q ir na opção "Ajuste", depois em "Volume", mas não ha nenhuma opção volume

então queria instalar com o update tools q vem no proprio CD, mas ele diz

"Device not Connected", eu acho q c eu instalar esse arquivo, aparecerao as opções, tanto que ,meu irmão tem um aparelho identico mas com uma opção a menos =/

mas de qualquer modo obrigado

c alguem souber como arruma essse Boston é só me dizer

meu msn esta ai

[email protected]

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

eu tenho um mp3 512 da foston mas não consigo passar as musicas pra ele

estou usandu o win98se quandu pugo ele no usb aparece na propriedade de sistema>gerenciadores de dispositivos>OUTROS DISPOSITIVOS e com um ponto de interrogacao amarelo aparece USB DEVICE

mas não aparece a unidade no mp3

o que eu faço? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

comprei meu MP4 Player na sexta passada (14/07/2006) num shopping popular de BH.

o modelo e o FOSTON FS-66 (http://www.foston.com.br/espmp4.htm)

até agora sem problemas.. ele e um ótimo MP4 Player.. custo beneficio ótimo... recomendo! :D

como sou curioso já comecei a fuçar nele :P

já consegui extrair o firmware original dele :-BEER

(Device Name: S1 MP3 Player

Productor: Wilson Co. Ltd.

Version: 3.5.37)

Hoje a noite tentarei instalar o Theme XP que achei no site da S1Mp3! depois posto o resultado!

mais tenho 2 duvidas, tomare que alguem possa me ajudar! <_<

1º - como faço para que que os arquivos sejam organizados por nome e não por data de criação que e o padrão?

2º - como e que faz pra dar STOP nas musicas e nos videos <_< so consigo pausar! STOP não consigo nem fu! <_<

Um abraço a todos! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro cara que tem um FS-59:

Minha namorada também comprou esse, e ta funcionando bem... Só que o manual que veio com o aparelho, é de outro modelo... No FS59 não tem mesmo FF e FW... (Pelo menos agente não consegui fazer isso! B), E a organização por pastas, não tem mesmo... Desencana... O Melhor é usar a função random, que ele muda aleatoriamente de faixa.... (Daí se você quiser a 150, por exemplo, poe no random, espera ele chegar próxima a que quer, tira do random, e chega na desejada!) :palmas: !!!!

Mas fora esses "detalhes", o aparelho não deu nenhum problema, como os de 512 MB... Fora isso ta tudo ok!

Ps. Aconselho nunca tirar sem usar a função "remover hardware com segurança". O Windows não inventou isso de *****... Além do mais se fizer sem eu acho que é mau-uso e perde a garantia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal...

Fazem uns 3 dias que eu comprei o MP3 Player Foston de 512MB...

Ontem, fusando o CD que vem junto com o aparelho, encontrei um programa que administra o UPDATE do FIRMWARE... No meu da instalação, a ###### do Windows XP trava, tive que resetar o PC... antes que o PC inicisse novamente, tentei ligar o MP3 Player... não consegui... simplesmente não fazia nada, não dava um sinal de vida, como se estivesse desligado...

Quando o PC inicializou, rodei de novo o programa de UPDATE do FIRMWARE... o meu PC reconheceu o aparenho numa boa e o pragrama tambem... o programa conseguiu re-instalar o FIRMWARE e meu MP3 Player voltou a funcionar novamente como se nada tivesse acontecido. :joia:

:ahh::ahh::ahh:

[font=Comic Sans Ms]Vale lembrar que SEMPRE... SEMPRE que for desconectar o MP3 Player, ou qualquer outro dispositivo do tipo (Como cameras digitais, Pen drivers...) deve ser acionado o assistende para remover hardware com segunaça que fica na bandeja do sistema (proximo ao relógio)... Fazendo uma comparaçao, é como se você sempre desligasse seu computador sem ir em iniciar/desligar, seu HD acabará, um dia, dando problema... assim como o MP3 Player...

:ahh::ahh::ahh:

Espero não ter problemas como o meu MP3 Player, pois só me deram uma garantia de 3 meses!! :sne:

Boa Sorte a todos

e lembrem-se... Td da certo no final, nem que você atire esse MP3 bem longe e compre melhor... hehehe!! :D

FORÇA SEMPRE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou perguntar aqui porque não achei nada parecido mais se tiver em lugar errado por favor apaguem ou movam ... pois bem meu mp4 é da treo que é igualzinho o do Fostom pelo menos no modelo , ele já perdeu o firmware mais isso eu já resolvi , agora que ta funcionando beleza meu pc não reconhece o mp4 mais em outros pcs que testei reconhece normalmente o que pode ser , lembrando que já instalei o cd , e meu pc foi formatado recentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

estou com o mesmo problema de um cara que tá lá no início do tópico.

Meu mp4 foston de 512 de repente só começou a aceitar só 210mb de música o que tá dando 135 músicas em wma mais ou menos. Se eu coloco mais do que 210mb, fica "initializing" depois o mp4 reinicia com a ampulheta logo em seguida voltando para o menu principal.

De resto tá tudo funcionando direitinho, sem problemas.

Alguem tem a cura pra isso?

não aguento mais esses defeitos. O barato tá saindo caro, pela segunda vez que tenho problemas com o aparelho. Da primeira vez eu troquei, pedi um novo, mas agora eu to pedindo o dinheiro de volta, to aguardando a resposta. Não dá pra ficar mais com isso...

Por favor, alguem pode solucionar o problema?

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu consegui reviver o meu pendrive ele é um foston 512! ele esta com a mesma mensagem que todo mundo!! ai eu baixei o arquivo do bgianini e o sei a ferramenta que vem no cd junto com o pendrive!! depois que ele atualizou eu formatei pelo metodo do windows, botao direito e formatar FAT32! e pronto esta fucionando direitinho agora!!

eu queria que o bgianini ou outra pessoa me ensina-se com extrair o firmware do pendrive, pois não consegui o programa e não estou conseguindo fazer!!! eu tenho um foston 512 e um sony 512, queria retirar o firmware para disponibilizar aqui!!

o msn é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O botão de aumentar o volume do meu MP3 estragou, desmontei ele e descobri que é só soldar, agora vem a duvida:

Posso soldar o botão na placa por solda quente? :help:

Eu não sou muito entendido no assunto, mas eu acho q por ser um objeto sensivel e digital, o soldador poderá estragar outros componentes internos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Sou do sac da NEO SECURITY, a primeira e unica empresa brasileira que fabrica e vende mp3!

Para corrigir seu problema basta apenas formatar e atualizar o firmware, mas isto tem que ser com os programas do cd que você tem, deve ter um manual , em papel ou digital que vai lhe judar ok!

FUI ENGANADO :muro: quando COMPREI ME FALARÃO QUE ORGANIZAVA POR PASTA...

ou, o mp3 organiza sim por pasta

Qual o modelo de seu mp3?

marca?

normalmente é só você criar as pastas no computador e passar para o mp3!

Eu não sou muito entendido no assunto, mas eu acho q por ser um objeto sensivel e digital, o soldador poderá estragar outros componentes internos.

Não adinta soldar você terá que trocar memos seu mp3!

Se você tivesse comprado um da Neo você teria suporte gratuito :)

Bom vou perguntar aqui porque não achei nada parecido mais se tiver em lugar errado por favor apaguem ou movam ... pois bem meu mp4 é da treo que é igualzinho o do Fostom pelo menos no modelo , ele já perdeu o firmware mais isso eu já resolvi , agora que ta funcionando beleza meu pc não reconhece o mp4 mais em outros pcs que testei reconhece normalmente o que pode ser , lembrando que já instalei o cd , e meu pc foi formatado recentemente

qual é sue windows,

O mp3 e mp4 emp10 só funcionam a partir de um win 98 se(2º edição) entendeu!

de qualquer forma veja se a entrada de usb do seu pc está habilitada

Fala galera,

estou com o mesmo problema de um cara que tá lá no início do tópico.

Meu mp4 foston de 512 de repente só começou a aceitar só 210mb de música o que tá dando 135 músicas em wma mais ou menos. Se eu coloco mais do que 210mb, fica "initializing" depois o mp4 reinicia com a ampulheta logo em seguida voltando para o menu principal.

De resto tá tudo funcionando direitinho, sem problemas.

Alguem tem a cura pra isso?

não aguento mais esses defeitos. O barato tá saindo caro, pela segunda vez que tenho problemas com o aparelho. Da primeira vez eu troquei, pedi um novo, mas agora eu to pedindo o dinheiro de volta, to aguardando a resposta. Não dá pra ficar mais com isso...

Por favor, alguem pode solucionar o problema?

Muito Obrigado.

só formatar e depois atualizar o firmware!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VEndo o numero de duvidas neste tópico vou tentar resolver todas ao mesmo tempo

Primeiro se você comprou um mp3

ele veio com um cd

dentro do cd tem um programa de instalação, que pode estar para windows 98Se(2º edição)

mas serve pra qualquer windows superior

o mp3, mp4, mp10 todos só são reconhecidos a partir do wi 98SE(2º edição)

Se aparecer os seguintes erros!

starting, erro de disco, a tela fica ligada e não aparece nada, você tem que formatar o mp3 e depois atulizar, nunca com programas do win e sim do cd!!!

Quando você conecta o mp3 no pc e ele liga, mas o pc não reconhece, espere pois demora pra o pc reconhecer e depois formatee atualize o firmware

SE seu mp3 nem liga, está com apenas um lado do fone funcionado, então meus pesames!! você perdeu um aparelho!!

SEmpre quandovc for comprar algo verifique se existe assistencia técnica no Brasil!!

para não acontece isso

E a única que conheço que tem é o mp3 da NEO SECURITY!

qUE É ONDE EU TRABALHO!

AHUSHUAHSUAH :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VEndo o numero de duvidas neste tópico vou tentar resolver todas ao mesmo tempo

Primeiro se você comprou um mp3

ele veio com um cd

dentro do cd tem um programa de instalação, que pode estar para windows 98Se(2º edição)

mas serve pra qualquer windows superior

o mp3, mp4, mp10 todos só são reconhecidos a partir do wi 98SE(2º edição)

Se aparecer os seguintes erros!

starting, erro de disco, a tela fica ligada e não aparece nada, você tem que formatar o mp3 e depois atulizar, nunca com programas do win e sim do cd!!!

Quando você conecta o mp3 no pc e ele liga, mas o pc não reconhece, espere pois demora pra o pc reconhecer e depois formatee atualize o firmware

SE seu mp3 nem liga, está com apenas um lado do fone funcionado, então meus pesames!! você perdeu um aparelho!!

SEmpre quandovc for comprar algo verifique se existe assistencia técnica no Brasil!!

para não acontece isso

E a única que conheço que tem é o mp3 da NEO SECURITY!

qUE É ONDE EU TRABALHO!

AHUSHUAHSUAH :bandeira:

Meu amigo você pode trabalhar na SAC desta empresa, mas n sabe o q está falando sobre o mp3 q você disse q grava em pastas, eu também tenho este modelo q é da foston fs-591 e ele realmente n grava em pasta, ele só grava em pastas no modo pendrive, mas quando for p tocar musica, ele mistura td como se estivesse td numa pasta só.

Ele é bonito, tem 2 saidas p fone de ouvido, mas peca e mt neste quesito, porque 1 mp3 de 1gb n separar por pastas é pra acabar.

E os programas q vem no cd dele quase n servem de nd, porque n reconhecem o mp3(pior q n é brincadeira) é a mais purar verdade.

Talvez sim o produto de vocês seja melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...