Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal !

Estou com um mp3 player, sabe-se lá a marca, quando ligava aparecia o nome SONEX, tem chip samsung K9F2GO8UOM DE 256 MB, E CPU AMP2051, PLACA MP683ECGFMV1-MAIN 05/09/09, ESTOU PROCURANDO O FIRMWARE 3.5.31 DE 25/10/2005. Já baixei centenas de firmware e não consigo encontrar um que funcione, se alguém tiver o firmware por favor me mande um e-mail - [email protected]. a propósito estou com cetenas de firmware por aqui. se alguém estiver querendo um específico é só falar...

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera pra vocês que usam Mp3 Player, Ipod e Mp4 Player:

http://portallrc.redespectrum.com.br/

É um site sobre LRC. Muita gente não conhece mais LRC é uma função a mais que os Mp3Players, Ipod e Mp4 players tem.

Mas... O QUE É LRC?

Resposta: LRC significa Lyric e é um tipo de arquivo para Mp3 Player, iPod, etc... mostrarem a letra da música enquando estão tocando.

Então se voce ficou enteressado acesse o site e confira!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... comprei recentemente um mp3 player da E-Tec de 512MB, similar ao Foston e enviei ao meu irmão aí no Brasil.

Ele usou essa semana, funcionou perfeitamente, depois o aparelho desligou, achamos que foi a pilha que acabou, mas agora, colocando pilha nova, ele apenas fica piscando o led, e quando conecta no PC ele dá a mensagem "a solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S".

Alguém pode nos ajudar?

Obrigada.

Adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, muito cuidado ao usar o aparelho como pendrive.

Antes de desconectá-lo da USB, voce precisa fechar o programa que roda quando espeta ele na USB (aparece um ícone verde ao lado da hora no rodapé do windows).

Sempre pare o serviço e feche este programa, assim voce pod tirar o pendrive da USB.

Se voce não fizer isso pode balear a memória, e depois tem que rezar para a formatação funcionar e restaurar ele !!!

okokkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu mp4 ta com um problema que eu ainda não encontrei por aqui.. eu abro a pasta e passo varias pastas de musicas! ate ai tudo normal, mas na hora que eu desconecto o cabo e coloco pasta local, so aparecem algumas pastas, as outras nem aparecem!

Depois disso reconecto o cabo ao pc e quando tento excluir a pasta que não abre, diz que não é possivel remover, e ai quando abro essas pastas não aparece ndaa!

Alguma ideia ai?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu esta pra chegar daqui uns dias o de 2 gb é mp4 segundo o vendedor do mercado livre .

vi que muitas pessoas estão descendo a lenha nos Foston .

MPE pendrive ,tomara que o mp4 , venha legalzinho e que eu e muitos que compraram e estão comprando, não tenham problemas .

Eu gosto de volume bem alto e tomara que ele me seja viável , se não vai ser uma decepção total .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos meus... to com um problema no meu MP3 também... encontrei agora um Firmware foston de 1Mb mas acho que ele ta meio grande pra um Mp3 de 512 Mb... um tempo atrás meu Mp3 de um problema e reiniciava bastante... Depois que atualizei não deu mais problema... a não ser essa semana que não consigo avançar faixas... somente retrocede-las... Alguem que já teve esse mesmo problema sabe me dizer se o problema é de Firmware ou Mecanico (o que eu não acredito que seja) visto que o 'botao' parece normal...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com alguns problemas...

vou tentar descreve-los aqui...

meu mp3 e de 128... com o chip hy27uf081g2m....

depois de muito pesquisar....

descobri algumas coisas...

ha, meu player so estava funcionando como pendrive....

antes de mandarem eu olhar o site do s1mp3.org...

não consigo acessa-lo de jeito algum, sera q e so eu???

bom...

:tantan: tentei reinstalar alguns firmwares e ele acabou dando zebra de vez... :muro:

então abri-lo...

e fiz o negocio do inicializar dando o curto e consegui....

la esta la aparecendo ADFU server...

so q na hora q mando fleshear novamente da o seguinte erro UNKNOW FLASH TYPE ...

já li q pode ser a versão do update tools, mas todas as versões q estou testando esta dando a mesma mensagem...

e antes os firms iam pro pem, mas agora nada....

me deem um help por favor....

[email protected]

:bandeira:

marcos souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, troquei meu Player de MP3 e seguindo os passos do Stanley, consegui extrair (fazer backup) do meu Firmware... disponibilizei no meu site para download.

Vejam se dá certo a instalação dele e me enviem um e-mail falando se conseguiram ou não instalar o Firmware

Meu site que está disponivel o Firmware é:

http://geocities.yahoo.com.br/b_gianini/foston/foston.htm

Espero ter ajudado... :palmas:

Será que este Firmware da foston funciona em um aparelho da Vega tronics?

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu não sei se é o meso caso mas fui instalar um mp3 desse a diferença e que era de 1ghz tentei instalar pelo cd dele no windows 98 se e não funcionava. Eu tive que ir no site da foston www.foston.com.br baixei odrive para win98 dai funcionou. espero que isto lhe ajude

sem mais

felix macrau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry::cry:

Meu player "SONY"(FOSTON c/ o escrito SONY) Reduziu de 512Mb para 256Mb :cry: Já tentei de TUDO nada faz ele voltar a funciona com 512 d novo!!!!!!!!!!! :cry::cry:

Já baixa o programa q o cara pôs aí e nada SNIF!

q q eu faço????

è a segunda vez q acontece isto!

porque já troquei ele uma vez...E tudo isto em apenas 1 semana ve só eu tenho o player a apenas 1 semana e já roquei ele 2 vezes q q eu faço!!!!!!!!!!!!!!

Quwro meu player de vlta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu MP3 Foston de 512 MB pifou de repente eu estava ouvindo algumas aulas gravadas por mim quando ele simplesmente desligou, tentei religar e ele não funcionou, troquei a bateria ai ele acendeu o display com a mensagem...starting, aguardei alguns minutos e como ele não voltou a funcionar apertei o botão de ligar e nada, retirei e recoloquei a bateria só que agora o display fica aceso sem nenhuma mensagem e sem nenhum funcionamento, pluguei ele na porta USB de meu computador e o mesmo não foi reconhecido e tive que reinstalá-lo só que ao concluir a instalação e o Windows XP avisar que ele estava pronto para uso não consigo localizá-lo como uma unidade de disco em "meu computador" quando clico na barra de tarefas na área de notificação sobre o ícone que permite "REMOVER O HARDWARE COM SEGURANÇA" ELE IDENTIFICA O DISPOSITIVO COMO SENDO "USB 2.0 (FS) ADFU Device em local 0" acho que significa que ele não está instalado. Pelo que li aqui no fórum concluir que eu teria que instalar o firmware eu baixei um na Internet e salvei em meu computador A PERGUNTA É COMO FAÇO PARA INSTALAR O FIRMWARE NO PENDRIVE SE APARENTEMENTE NÃO ESTÁ INSTALADO ELE NÃO ESTA INSTALADO? OU SEJA O COMPUTADOR NÃO reconhece COMO UM NOVO DIRVE (E:) POR EXEMPLO.

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera tinha um mp3 desse e deu o mesmo problema com vocês de sumir o firmware .... consegui atualizar o firmware dele somente no xp. tentem isso pois o xp mesmo ele no starting reconhece ele !

Olha , eu estou tendo problemas no Mp3 da Sony de 1 GB mas tenho algumas respostas sobre outras coisas que já "resolvi"

1- Sobre não reconhecer, eu li sobre, você retira a pilha e conectar de novo no Pc, que ele reconhece e dá pra tentar atualizar o firmware ou formatar o Pen dele.

2- Sobre ficar todo aceso e não aparecer nada e mostrar no "REMOVER O HARDWARE COM SEGURANÇA" ELE IDENTIFICA O DISPOSITIVO COMO SENDO "USB 2.0 (FS) ADFU Device em local 0" , significa que o firmware de alguma forma foi apagado e você precisa reinstalar

Para isso, você precisa instalar o cd que foi junto com a máquina e usar o " Update Tools"(mais ou menos isso que esta escrito) e fazer a atualização do firmware.

Mas o meu problema, é que quando vou tentar gravar as músicas dentro dele, ele me aparece apenas 19MB e não os 1Gb conforme marcado no MP3 Player.

Ao formatar ele já me apareceu várias capacidades, uma de 17 MB, depois 112 MB, depois 17 de novo, e agora estacionou em 19MB

Gente o que faço??? Alguém pode me ajudar, to desesperada!!!

Já vi forum, sites, tudo e não acho nada sobre isso!!!

beijosssss

Anginha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: Galera tenho um mp3 foston fs-62 de 1g, quando conecto ele no pc ele é reconhecido como disco removivel e não como mp3, já testei outros aparelhos e reconheceu certo então o problema não é o pc, outra coisa o mp3 não reconhece pastas, as musicas ficam todas misturadas, alguem sabe a solução para esses problemas?? :help:

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal, eu tenho um mp3 player da Sony (piratão) e ele esta dando o mesmo problema que os Fostons citados aqui, abri o aparelho e achei as seguintes informações:

na placa dele tem os escritos: mp-482c

e eu tirei a placa o olhei o chipset e é um Samsung K9K8G08U0M PCB0

gostaria de saber se alguém sabe como me ajudar com o firmware e coisa e tal.

Agradeço a ajuda de todos.

Att. Mr. Tinkertrain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi , num estava botando muita fé no mp4 .

Quando joguei as musicas la dentro e tal , até que achei melhor que o meu Disc man de mp3 .

pelo menos em termos de volume , se saiu um pouco melhor , nada igualavel a um Disc man, pois a vantagem sobre Wave , acho que ninguém consegue derrubar .

A vantagem dos mp3s e mp4 é que cabem musica pra caramba .

vou transformar meus mp3 para + ou - de 128 kbps para 320 , para ver se a qualidade e o volume melhora um pouco .

reparei também que a tela de 65.000 até que é legal , mas deixa a desejar no claro por exemplo, não da para enxergar nada .

esse tipo de tela me lembra muito o mini game da Nintendo o Game Boy advanced , pois no claro não da para jogar .

mas agora já é tarde D + , já comprei e parcelei . Sò resta pagar , rs

È que também não conhecia ninguém que tinha esses aparelhinhos .

mas esta valendo .... futuramente eu vendo ou faço um rolo ....

não me arriscarai a pegar um Nano de 30 gb . só se o vendedor da loja deixar eu testar , porque em termos de volume deixa muito a desejar , será ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já desmontei o aparelho, dei um curto-circuito na memória, identifiquei a minha placa como sendo Sansum A308.V2-1, baixei a versão 1.45 da update tools, e todos os firmware (sem exeção) do site S1mp3 http://www.s1mp3.org/pt/downloads_tools.php#updater e nenhum deles atualizou meu MP3 se alguem tiver alguma sugestão por favor me avisem meu e-mail é: [email protected]

Detalhe encontrei o meu CD que estava perdido mais ele também não resolveu o problema, acredito que o firmware não vem no CD no CD vem apenas o update tools que eu já tinha baixado conforme falado anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Eu queria saber se alguem pode me ajudar porque eu já fui em todos sites possiveis e não achei

se alguem por acaso souber em q site tem um firmware

para um foston fs-58 de 2gb com rádio

eu estou deseperado

a unica coisa q eu sei e que tinha uma coisa escrita numa placa la a segunda maior

e estava assim ATJ2085h se ajudar

se alguem tiver alguma informação sobre o verdadeiro numero da placa dele também ajuda porque eu não sei se e esse e o certo

espero resposta mandem pro meu e-mail se puder

[email protected]

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera vou dar uma dica incrivel pra quem quer realmente comprar um mp4 de qualidade e bem barato.

Original não é como aqueles que estão vedendo por ai que daqui 1 mês vai dar pau.

E outra dica. Não atualizem seus aparelhos por que isso quase que 80% vai dar pau. quase 2 anos de MP4 E MP3 me mostrou isso.

Se você quer mesmo comprar um MP4 é essa a hora. Não vai se arrepender o produto é de qualidade incrível.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493...deo-etc-9x1-_JM

Valeu pela atenção galera.

quando eu ia comprar o meu , eu vi esse modelo até que me chamou a atenção . :bye:

aí vejo um outro anuncio de um que se parecia Foston , com tela de 1.5 65.000 cores e tal .

aí comprei e paguei para o FORNECEDOR, apenas 200,00 . Depois veio a facada , o correio cobra a taxa pela Receita Federal , foram + 78,00 . absurdo . :muro:

o barato saiu caro.

E outra o aparelho é uma ***** , o radio só pega bem em lugares altos , por causa da interferencia .

quando você grava da radio , o som saiu uma lastima tudo abafado , nem parece que foi gravado .

o volume vai aaté 31 , mas quando chega nos 20 ,já não pra escutar porr@ nenhuma . olha só estou estão ###### que estou falando até palavrao .

descupe-me .

então com isso perdermos 20 de volume .

Fora a bateria que não dura nada , tipo ele recarrega rápido , em 1 hora = 3 horas de som , mas como eeu levo 2 horas para chegar no trampo , acabdo perdendo 1 hora . não levei vantagem nenhuma .

ontem mesmo fui trampar e de manha foi supimpa , mas na volta . Na metada do caminho a bateria estava na metade , de repente LOW WWWWWW , LOWWWWWWW .... já era . fiquei chupando dedo.

video , não vejo nada prefiro assistir um video no computador , na tv ou cinema .

O aparelho vai me servir apenas de pendrive , pois tem 2 gb .

foto não vou ver .

Prefiro meu Discman :joia: que as pilhas duram semanas , chega durar até 1 mes , isso escutando 4 horas por 5 dias . que é o dia que eu uso para ir trabalhar .

O som sai melhor e alto como eu gosto no modo Wave ou Wav , logico .

diz aí colega, esse aparelho até que volume alcança ?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...