Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal... olha meu problema pelo que pude observar dos outros usuários ainda não apareceu por aqui.

É o seguinte: Eu comprei um Mp3 Foston 2Gb, tem apenas 5 dias que eu tô com ele e apareceu uma dor de cabeça agora, toda vez que eu pressiono o botão mode, que fica na parte superior do Mp3, pro lado esquerdo ele tipo reseta o player pra "Starting" e as vezes funciona normal passando e voltando as músicas, mais de repente desliga quando eu clico em mode para esquerda e volta a apagar e aparecer "Starting" de novo.

Pô pessoal por favor me ajudem, o que eu faço?

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu ontem e cheguei em casa e passei 50 musicas pro pc, na verdade eu selecionei varias mas quando chegou em uma determinada musica apareceu uma mensagem de erro assim "Não é possivel copiar "nome da musica". Arquivo especificado não encontrado. Verifique se o caminho e o nome do arquivo foram especificados corretamente".

Não da pra deletar nenhuma musica a partir da pasta do disco remomivel, nem pra adicionar nem uma outra musica, e tem espaço ainda.

Se alguem puder ajudar vou ficar muito agradecida...

msn: [email protected]

valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei terça o mp3 Merlin, que na verdade é absolutamente igual ao Foston.

funcionou direitinho, instalei no pc (xp) coloquei mais ou menos uns 220mb de musicas, despluguei, usando o botão ejetar antes, apesar que no manual não diz nada sobre isso

bem, funcionou, eu e minha filha escutamos as musicas, legal.

no outro dia ela ligou, logo acabou a pilha, ela trocou a pilha, ai passou parte do dia so escutando FM

a tarde foi escutaras MP3, quando aciona a função MP3, da erro de disco, não funciona, so funciona o FM

instalei no PC, vem aquela mensagem , deseja formatar, não tive coragem de formatar

no programa que vem no CD, ele não esta habilitando a função atualizar firmware

enfim, não sei o que fazer, será que trocar por outro adianta, estou pra ligar pro vendedor

ele tem esse Merlin, e tb. o Foston, escolhi o outro pensando em escapar dos problemas mas :cry:

o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu quando veio ficava com a telinha ligada toda a hora .

aí para economizar eu mexi no set up , agora a telinha fica uns 4 segs e depois apaga .

algum colega sabe como reverter essa situação ?

outra duvida , O Modo Poupança e Modo dormir , ambos alcançar 120 a 220 , afinal para que serve isso ?

grato

O meu quando veio ficava com a telinha ligada toda a hora .

aí para economizar eu mexi no set up , agora a telinha fica uns 4 segs e depois apaga .

algum colega sabe como reverter essa situação ?

outra duvida , O Modo Poupança e Modo dormir , ambos alcançar 120 a 220 , afinal para que serve isso ?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Stanley...

Enquanto eu esperava por resposta, eu abri o manual do MP3 Player e fui lendo, quando vi que junto com o aparelho veio um CD com alguns utilitários e um deles é justamente para formatar o aparelho.... Formatei pelo software e deu certo cara...

Seguinte, caso você queira o software (se tiver perdido o seu CD), me envie um e-mail que eu te envio o software.

Ah uma pergunta, Quando você conecta o seu MP3 Player no USB, o computador reconhece ele criando aquele driver a mais ex:

A:\ = disquete

C:\ = Hard Disk

D:\ = CD-ROM

E:\ = Drive do MP3 Player (quando você pluga)

Se ele reconhecer acho q com esse software que eu te passar vai dar para você ter seu MP3 Player de volta...

Espero que de certo e você possa voltar a usar seu aparelho.

PS: Se possivel me passe uma imagem do seu MP3 Player junto com a configuração

Eu gostaria do software do mp3 player se possivel, pois formatei o aparelho e não sei como reaver o programa porque por um descuido eu não fiz o backup dele.

[email protected]

Por favor me ajuda =]

Presente pro meu pai e o aniversario dele é amanhã..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu ontem e cheguei em casa e passei 50 musicas pro pc, na verdade eu selecionei varias mas quando chegou em uma determinada musica apareceu uma mensagem de erro assim "Não é possivel copiar "nome da musica". Arquivo especificado não encontrado. Verifique se o caminho e o nome do arquivo foram especificados corretamente".

Não da pra deletar nenhuma musica a partir da pasta do disco remomivel, nem pra adicionar nem uma outra musica, e tem espaço ainda.

Se alguem puder ajudar vou ficar muito agradecida...

msn: [email protected]

valeu :)

to com o mesmo problema.. você achar alguma solucao me ensina também..

desde já obrigadoo

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei terça o mp3 Merlin, que na verdade é absolutamente igual ao Foston.

funcionou direitinho, instalei no pc (xp) coloquei mais ou menos uns 220mb de musicas, despluguei, usando o botão ejetar antes, apesar que no manual não diz nada sobre isso

bem, funcionou, eu e minha filha escutamos as musicas, legal.

no outro dia ela ligou, logo acabou a pilha, ela trocou a pilha, ai passou parte do dia so escutando FM

a tarde foi escutaras MP3, quando aciona a função MP3, da erro de disco, não funciona, so funciona o FM

instalei no PC, vem aquela mensagem , deseja formatar, não tive coragem de formatar

no programa que vem no CD, ele não esta habilitando a função atualizar firmware

enfim, não sei o que fazer, será que trocar por outro adianta, estou pra ligar pro vendedor

ele tem esse Merlin, e tb. o Foston, escolhi o outro pensando em escapar dos problemas mas

o que fazer

Bem pessoal, formatei o bichinho, pelo programa que vem no cd de instalação, e ressucitou normal, coloquei 470mb de musicas e ta funcionando direitinho, nem vou mexer em firmware :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, fiquei estão indignado com este post que resolvi criar uma conta no forum para postar.

O titulo do post diz: "Mp3 Player Foston", só que tem "N" mensagens de pessoas que postam sobre o "merlin" e outros mp3/4.. O moderador não frequenta esta area?

Sobre o Mp3 da Foston, comprei o meu tem 1 semana, não tenho do que reclamar, volume de reproducao ótimo, gravador de voz bom, e tudo mais.. Quem está reclamando dele para reproducao de video, veja bem, isto é um mp3 player, com uma tela de 1,5/1,8, voce não quer comparar com uma TV ou monitor não é mesmo?

Meu mp3 é um Foston FS-58A de 1GB. Excelente! Não tenho do que reclamar. Paguei R$ 200,00 no ML e vejo que foi uma excelente compra. O grande problema é que, usuarios sem experiencia alguma querem fazer updates de FW no player, e baixam em QUALQUER LUGAR um arquivo que DIZEM fazer o servico. Ai meus caros, a culpa é exclusivamente do usuario, e não do player.

Sem +,

Erick Lara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,

Eu tambem fiquei impresionado, estava pensando em pedir um desses de aniversario mas vim da uma pesquisada antes.

Segundo o forum os foston sao piores que radinho de 1,99.

Segundo o Yorkut:

"Comunidade feita para todos que tem ou gostam do MP4 FS-58 da Foston"

"comprem que vale a pena!"

"Finalmente o meu fs-88 chegou!Muito booom!"

Vai entende, esse aparelhinho deve ser de lua :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,

Eu tambem fiquei impresionado, estava pensando em pedir um desses de aniversario mas vim da uma pesquisada antes.

Segundo o forum os foston sao piores que radinho de 1,99.

Segundo o Yorkut:

"Comunidade feita para todos que tem ou gostam do MP4 FS-58 da Foston"

"comprem que vale a pena!"

"Finalmente o meu fs-88 chegou!Muito booom!"

Vai entende, esse aparelhinho deve ser de lua :P

Mads2k5, o que ocorre é:

- Pessoas SEM CONHECIMENTO ALGUM, baixam arquivos ERRADOS e tentam mexer no "FW" do aparelho, é LOGICO que não vai dar certo em 90% das vezes.

Eu gostei muito do aparelho da FOSTON, o meu é um FS-58A, e não tenho do que reclamar. Utilizando ele NORMALMENTE, ele funciona que é uma beleza.

Radio dele é ótimo.

O gravador, funciona muito bem, se estiver até 1,5 metros da pessoa/caixa de som.

Volume dele é excelente, eu uso normalmente no 19, e vai até o 30.

Agora, cuidados basicos tem que ser tomados né? Do tipo:

- Ao tira-lo da USB, usar o "comando" de "liberar", mas isso não só pra ele, pra QUALQUER Pendrive/Palm/Mp3/Aparelho que use USB, se não corre o risco de queimar.

- Evitar tombos.

- Evitar contato com a agua.

- Evitar Poeira/Sujeira.

- Evitar muito Calor/Frio.

Coisas basicas, que reclamou da FOSTON, tenho certeza que o problema foi devido ao USUÁRIO e não a empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu MP4 , quando chegou a telinha ficava acesa direto , aí mexi na configuração onde deixei O Modo Poupança de Power em 120 e Modo Dormir a 0 .

Nisso a telinha ficava acesa por uns 4 segs e se apagava .

Até beleza , economiza e tal , mas mesmo assim não senti muita diferença pois eu consigo escutar umas 02:30 de musica .

Ele parece um Foston , mas não é .

na osei a marca também .

Agora revertendo a configuração , deixando tudo em Full como 0 , não faz diferença alguma . A telinha continua se apagando após 4 segs e ele ainda roda umas 02:30 de musica .

com isso acho que esse negocio de modo poupança é furada , não serve pra nada .

o que eu acho que o sisteminha do mp4 , deve ter ficado em um modo fixo , voce pode alterar e desfazer que já não adianta mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos.

Estou c um problema eu comprei um foston fs-591, aquele que tem 2 entrada de fone de ouvido, e inexperiente resolvi trocar o firmware dele pelo q estava no cd de instalacao, ai quando terminou a instalacao, o LCD apagou, ou seja o mp3 morreu.

Queria saber se você tem o firmware 2.61 que é o original do modelo do meu.

já tentei varias coisas.

Se alguem puder me ajudar, mandando este firmware ou o link, e dizendo como realmente fazer o curto circuito na placa, pois creio q fiz igual ensina no www.s1mp3.org, mas n sei se adiantou, pois o visor(LCD) dele n aparece nd e mt menos acende a luz. .

então qualquer ajuda é bem vinda

Desde já agradeço

P.S:p piorar a foston n tem site, o site que mts indicam é um site de assistencia técnica www.foston.com.br, ou seja, se precisar tem q pagar e talvez quase o mesmo preço que 1 mp3 novo.

post-82148-13884931046123_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá pessoas.. to com um mp3 player desses tabajara e só fica mostrando starting no display...

quando conecto ele no usb, reconhece, instala mas não mostra como unidade de disco removível como deveria e como fazem outros players q já peguei..

não sei o que fazer pra esse troço funcionar de novo..

já pesquisei um bocado nos fóruns da vida e não achei nada a esse ponto.. todo mundo conseguiu fazer reconhecer como unidade e td e tão com outros problemas agora pelo q percebi.. espero q possam me ajudar.. desde já obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse firmware serve para mp3 de 1GB da foston? comprei um hoje e ele fica só pedindo para formatar o mp3, porque?

00eu00, meu mp3 é igual ao seu, só não tentei fazer nada, na primeira ocnexão com o computador, ele deu uma mensagem dizendo que o dispositivo não estava formatado e se eu desejava formatar, eu marquei não pelo que vi nos fóruns se não ele começava a aparecer a mensagem satarting....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera....

Eu também acabei embarcando nessa furada de comprar um Mp3 player foston, o meu tem 1gb e ta com o seguinte problema: quando eu coloco ele pra ler os mp3 que existem na memoria a música comeca a pular como se o "cd" tivesse arranhado..muito louco, nunca vi isso, e quando eu passo pra outro mp3 player ela toca perfeitinha! Vai entender né!! Será que alguem poderia me ajudar??

abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia. Eu quero saber como faço pro XP reconhecer o mp3 foston. Qual a maneira correta de dar o 'curto' nele? Alguém aqui já o fez e obteve sucesso? Já mudei ele de pc pra pc, até em windows 98/00 instalando os drivers, mas não acontece nada quando plugado à USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não é um Foston, é um HT-700 da Hitech... Eu tb tive problemas com ele, mas foi por pura burrice minha, coloquei ele no micro e abri o update tool e cliquei em "Begin download", pronto estava declarado minha guerra com a minha esposa, pois o MP3 é dela. Mas como eu gosto de desafios, fui estudar o caso.

1- O meu mp3 nem ligava na pilha nem quando colocava na USB do micro, nem acendia luz alguma.

2- Peguei o procedimento de fechar curto no site S1-mp3, o bicho reconhecia no WinXP, mas não instalava os drives de jeito nenhum, fui para o Win98 e Win2000 e ele reconheceu mole mole.

3- Com o mp3 reconhecendo do Win98 e Win2000, tentei jogar a firmware original que vem junto com o CD, mas o processo parava nos 50% e dava erro. Tudo bem, resolvi entrar no Google e digitei o número da minha placa e consegui a firmware do bichinho.

4- Joguei a firmware e ele completou o download e logo o bichinho estava mostrando na tela "Starting", pulei de alegria.

5- Formatei a flash com o programa dele mesmo e está funcionando perfeitamente sem bug algum.

Lembrando: O meu player é um HT-700 com a placa S1-mp3 Placa de número MP-485E.

quando for colocar a Firmware do seu Player consulte primeiramente o número da Placa, daí sim faça o procedimento.

E o melhor S.O. é o Win98 e Win2000.

Agradeço a todos pelo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu mp4 estava dando " Erro de Disco " , atualizei seu FW e depois disso meu mp4 de 1 GB fico uma parte d 949MB e a outra =, + na verdade é 949MB (E:) e 16MB 9 (F:) .... td beleza, + só consigo usar ele como pen-drive, os outros dispositivos ( música, video, etc. ) continua dando " Erro de Disco " :tantan:

Alguém pode me ajudar?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...