Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal!!

Também estou com um pequeno problema com o meu mp3...outro dia pluguei ele no pc para fazer uma transferência de arquivos e de repente comecei a sentir um cheiro de queimado...despluguei-o e verifiquei que o cheiro provinha dele.

Eu ainda consigo ouvir as músicas que já estão gravadas, mas a USB não funciona mais...existe conserto??

Agradeço a atenção...

Abraaaaçoooos....:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente, eu estou com um problema aqui q se tinha no tópico eu não achei.

A minha amiga me pediu pra tentar arrumar o mp3 Foston 512Mb dela.

o problema é o seguinte...quando eu ligo o MP3, não aparece neim aquela parte de "starting"; quando eu seguro o "play" para ligá-lo, aparece Foston, brilhando em um monte de cores, mas aí aparece destorcido aquela imagem escrito mp3 no topo, mas o resto fica todo desconfigurado, aparece apenas um monte de riscos na tela, e eu tentei conectar no meu PC, e foi normal, igual ao meu de 1 GB.

alguém sabe o q fazer ou teve o mesmo problema?B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gent eu so nova aqui e tô lendo o tópico desde o começo q num entendi ndinha pra poder resolver meu problema...meu Mp3 é da marcaQUICKconnect (sim ela existe:p ), e de uns dias pra k quando ia mudar a pilha ele num ligava (fikva no STARTING=/), puguei no pc e volto normal q agora aconteceu d novo e pc num reconhece +:mad: :mad: por favor c alguém puder mi ajudar mostrando a soluções em detalhes q eu consiga entender eu iria fikr muito

FELIXX^_^ :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal Sou novo por aqui! Gostaria de ajuda no seguinte problema que tenho com meu MP3/MP4 Da Foston model. FS58T. O fato é que há indicação de que a bateria está carregada. Porém, quando retiro o cabo USB ele apaga e não consigo ligar, só liga se conecto o cabo USB no PC ou tomada (carrgador).

Alguem tem ideia do que está passando? O que devo fazer? O equipamqnto é novo. Será que falta algum procedimento?

Obrigado! Sijoco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, comprei um Mp4 Foston 2GB FS-70, veio todo beleza, converti um video para AMV e pus na pasta AMV do Player em seguida removi o cabo USB para ver o video no player, então qq pasta de armazenamento que abro da "Empty Disk", e quando ligo o cabo USB no Mp4 aparece a unidade removivel no PC só que vázio. Já utilizei o Formatador do Player, via USB e do WinXP e nenhum solucionou.

Alguem sabe como solucionar o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera..

Sou novo no forum,,, e um novo APAVORADO....

To pra comprar mais um MP3, me ofereceram um Foston de 1Gb, ams tava lendo aqui, to APAVORADO com tantos problemas....

Sinceramente, larguei de mão esse FOSTON....

TO CERTO OU ERRADO?

grato.

Marcelo, nem esquenta com isso nao, porque nao é bem assim. A turma tem comprado esses aparelhos e nao tem tido paciencia para operá-lo e já vão formatando, trocando a versão do Firmeware, etc....Nada disso ocorre, eu tenho um e é perfeito. Inclusive a qualidade dos videos. Como pode ser tão boa pelo tamanho da tela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, nem esquenta com isso nao, porque nao é bem assim. A turma tem comprado esses aparelhos e nao tem tido paciencia para operá-lo e já vão formatando, trocando a versão do Firmeware, etc....Nada disso ocorre, eu tenho um e é perfeito. Inclusive a qualidade dos videos. Como pode ser tão boa pelo tamanho da tela ?

Ah ! estou falando do mp4 da Foston , ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tô com um problema, meu MP3 toca FM, armzena arquivos, mas na hora de rolar oas musicas aparece a mensagem 'ERROR ( )" , ou a tela fica ilegível, e as vezes os nomes das musicas aparecem assim: "Artist:??????" coisas deste tipo.

é um mp3 foston, 1Gb mas não sei a marca do chip, agradeço soluções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, bgianini

Estou com o mesmo problema q o Stanley será q você poderia me passar o Software....para poder arrumar o meu mp3...

Obrigado pela atenção....Gessyca

[email protected]

Olá Stanley...

Enquanto eu esperava por resposta, eu abri o manual do MP3 Player e fui lendo, quando vi que junto com o aparelho veio um CD com alguns utilitários e um deles é justamente para formatar o aparelho.... Formatei pelo software e deu certo cara...

Seguinte, caso você queira o software (se tiver perdido o seu CD), me envie um e-mail que eu te envio o software.

Ah uma pergunta, Quando você conecta o seu MP3 Player no USB, o computador reconhece ele criando aquele driver a mais ex:

A:\ = Diskete

C:\ = Hard Disk

D:\ = CD-ROM

E:\ = Drive do MP3 Player (quando você pluga)

Se ele reconhecer acho q com esse software que eu te passar vai dar para você ter seu MP3 Player de volta...

Espero que de certo e você possa voltar a usar seu aparelho.

PS: Se possivel me passe uma imagem do seu MP3 Player junto com a configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi adoraria que me enviasse o software , pois perdi o CD , meu email e :

[email protected]

Obrigado.

Olá Stanley...

Enquanto eu esperava por resposta, eu abri o manual do MP3 Player e fui lendo, quando vi que junto com o aparelho veio um CD com alguns utilitários e um deles é justamente para formatar o aparelho.... Formatei pelo software e deu certo cara...

Seguinte, caso você queira o software (se tiver perdido o seu CD), me envie um e-mail que eu te envio o software.

Ah uma pergunta, Quando você conecta o seu MP3 Player no USB, o computador reconhece ele criando aquele driver a mais ex:

A:\ = Diskete

C:\ = Hard Disk

D:\ = CD-ROM

E:\ = Drive do MP3 Player (quando você pluga)

Se ele reconhecer acho q com esse software que eu te passar vai dar para você ter seu MP3 Player de volta...

Espero que de certo e você possa voltar a usar seu aparelho.

PS: Se possivel me passe uma imagem do seu MP3 Player junto com a configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema também.

Possuo um MP4 2GB Foston, desde que comprei ele apresenta em algumas músicas defeitos (lembrando que utilizo somento MP3).

Hoje em dia qualquer música nova que coloco no MP4 ele aparece ERRO DE SINTAXE (na hora que vou ouvir a musica), ou simplesmente trava e reinicia o aparelho.

Qual a solução mais confiável para meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

Tô com um problema parecido, comprei um MP3 Player de 2G da Sony (genérico), tava funcionando tudo belezinha, mas hoje fui colocar mais músicas nele aí pifou tudo... coloquei umas pastas com nomes de bandas e elas ficaram com músicas de outras pastas, apareceram um arquivos corrompidos... o pior é que não consigo excluir as pastas, dá uma mensagem dizendo que a pasta não pode ser excluída por que não está vazia, entro na pasta e apago os arquivos, quando volto nela pra deletar diz a mesma coisa, abro ela de novo e os arquivos tão lá novamente. Nem formatar eu consigo, diz que não tenho direito de formatar a unidade.

O mp3player ainda funciona, só as pastas antigas, as novas quando tento abri-las o player desliga ou dá erro de disco.

Se alguém souber como faço pra solucionar meu problema, agradeço.

Sou leiga no assunto então se puderem colocar um passo a passo agradeço duplamente.

Valeu.

Ah tem outra coisa tb, meu pc é Win98 e não consigo abrir o player aqui, não achei um driver que funcionasse, se alguém souber de um me avise por favor. O cd que veio junto não funciona.

Valeu.

Eu consegui instalar um driver que funciona aqui no meu win98, consegui formatar o mp3 tb, coloquei mais músicas e por enquanto tá funcionando direitinho.

Vi em alguns post aqui que esses genéricos não têm o espaço que dizem ter, que quando formata mostra o tamanho real, no meu continuou mostrando 2gigas mesmo.

Vamo ver até quando vai funcionar.

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

po meu mp3 é da sony e to com o seguinte problema, eu gravei umas musicas nele aí ele ja tinha uns arquivinhos dentro.. só q eu os deletei, agora ele toca normalmente minhas musicas porém nao é reconhecido em computador nenhum, nao aparece lá a pasta a + q deveria, e eu nao consigo consertar, então estava lendo esse negocio do firmware, vou ver q marca é o meu e procurar por hora vou tentar usar esse que vocês indicaram.

se alguem tiver outra opção q possa me ajudar por favor diga ;)

abraços, até a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo

quando você espetou o mp3 no usb do seu computador pra passar musicas pra ele quando você foi tirar o mp3 do usb do computador você finalizou a operação

por que se você puxou o mp3 direto do usb e não finalizou o processo ele pode ter queimado normalmente quando aparece esse tipo de erro e por que no caso seu mp3 ja era

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

OLA AMIGO ESTOU COM UM MP3 DA FOSTON COM UMPROBLEMA POARECIDO

TIPO QUANDO você COLOCA PRA TOCA MUSICAS O VOLUME fica BAIXO AI QUANDO você VAI AUMENTAR ELE DA MSG DE ERROR..

JA BAIXEI O FIRMWARE MAS O PROGRAMA Q EU TO USANDO NAO QUER RECONHECER O DISPOSITIVO (MP3 Player Upgrade Tool)

ALGUEM PODE ME AJUDAR??

MEU MSN é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso da ajuda de alguem.... seguinte...

Recentemente comprei um MP3 Player da FOSTON de 512Mb, agora pouco pluguei ele no USB e fiz a transferência de alguns arquivos de música para poder escutar mais tarde, fiz o procedimento normalmente... e despluguei do USB, liguei ele e selecionei o modo MUSICA (pra escutar arquivos de musica "*.mp3", "*.wma" etc)

Só que na hora que fui entrar nesse modo, apareceu a seguinte mensagem:

"ERRO DO DISCO!"

Desliguei e liguei o aparelho, tentei entrar no modo novamente e o mesmo erro esta persistindo :cry:

Pluguei ele novamente no USB, fui tentar acessar a memória dele pelo PC, porém apareceu aquela mensagem do Windows

"O disco da unidade X não está formatado. Deseja formata-lo agora?"

Alguem sabe como proceder nesse caso?

Se puder formatar, formato em FAT ou FAT32?

Fico no aguardo de um resposta...

Valeu pessoal!!!!!

No meu ponto de vista o seu mp3 já era!

OLA AMIGO ESTOU COM UM MP3 DA FOSTON COM UMPROBLEMA POARECIDO

TIPO QUANDO você COLOCA PRA TOCA MUSICAS O VOLUME fica BAIXO AI QUANDO você VAI AUMENTAR ELE DA MSG DE ERROR..

JA BAIXEI O FIRMWARE MAS O PROGRAMA Q EU TO USANDO NAO QUER RECONHECER O DISPOSITIVO (MP3 Player Upgrade Tool)

ALGUEM PODE ME AJUDAR??

MEU MSN é [email protected]

ei itamar!

não adianta! esses mp3 que rolam por aih são falsificados com muita facilidade de problema!!! quando dar algum problema, pode jogar fora!!

serio mesmo!! já tive 5 mp3 e 2 mp4... todos deram problemas! tentei solucionar, mais só foi dor de cabeça!!!

a solução é comprar sempre um novo e atualizado!!

compre da marca kingston!! a marca esta cada vez mais no auge!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...