Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows !


-{Wing-Zero X}-

Windows !  

  1. 1. Windows !



Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Yelse@08 Aug. 2002,22:46

O windows XP é o melhor. Ele é muito estável, para vocês terem uma ideia uso ele a 4 meses e meu pc NUNCA travou! Nos finais de semana chego a usar por até 10 horas seguidas... e o bichinho não trava!

Pra mim é XP!

10 hrs? heheh

No trampo já vi micro ficar 3 meses sem reiniciar. Só reiniciou porque acabou a energia elétrica. E não estava lento, como costuma ficar o Win 9X quando está muito tempo ligado.

Tudo graças ao Windows 2000 e um bom hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rafael Dias@09 Aug. 2002,10:24

Eu voto no XP, pois ele suporta os hardwares atuais e é mais rápido que o 2K.

Estou pra ver isso.

Ele roda tantos serviços automáticos em segundo plano que dúvido muito disso.

Os pessoal que faz testes tem uma lista de funções que tem que desativar, senão os testes tem resultados estranhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer+09 Ago. 2002,11:24-->
Rafael Dias@09 Aug. 2002,10:24

Eu voto no XP, pois ele suporta os hardwares atuais e é mais rápido que o 2K.

Estou pra ver isso.

Ele roda tantos serviços automáticos em segundo plano que dúvido muito disso.

Os pessoal que faz testes tem uma lista de funções que tem que desativar, senão os testes tem resultados estranhos.

Se você desative tudo tudo mesmo, que ele traz de novo(frescuras visuais, serviços, etc) ele fica tão rápido quanto, mais ai qual a vantagem dele ????? nenhuma !!!!!!!!! ele vira um Win 2k piorzinho, porque tem bugs novinhos que a Microsoft preparou para nos !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depende muito da utilização da máquina, pra trabalhar, sem dúvida o 2k pra jogar talvez o Me. No momento estou testando o XP que supostamente deveria unir todos os pontos fortes dos anteriores, até o momento estou gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Windows XP é ótimo, mas meu PC não ficou muito estável com ele porque precisa ter no mínimo 256 RAM para rodar os programas e jogos sem muita lerdeza... E em relação a compatibilidade o Win 98 SE é o melhor mesmo.

Por isso fico com o Win 98 SE apesar de o Win XP ser bom também, se tiver 256 RAM instale o XP porque tem um visual mais "style" hehe e não trava tanto como o 98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tartando de Sistema Operacional, depende para que você vai utilizar, pois no meu caso é para estudar e pesquisar. Eu particularmente não gosto de jogos, não que eu não jogue, mas não sou daqueles que passam horas jogando.

Na minha opnião é o XP sem dúvidas, isso porque já utilizei outros e não abro mão do Professional, por motivos de estabilidade e segurança. não que ele seja mais seguro que o Linux, que não tem nada a ver com esta inquete, mas acerca dos O.S da Microsoft, prefiro o XP Professional. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já usei todos os Windows e agora uso o WinXP pra mim é o melhor pela estabilidade. Com relação a jogos o win98se é o melhor mas seu micro tem condicoes de rodar um w2000 ou wxp e se voce não faz muita questao dos jogos antigos, então então é a melhor opcao já que jogos novos estão compativeis com os dois.

falou.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o XP só presta pra internet (e olhe lá!!! ), pois mantém a conexão estável....mas prefiro o 98SE....ainda não tive muito contato com o 2000...só no trabalho...e não dá pra ficar fuçando muito....

                Sky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tive um certo preconceito com relação ao XP, mas depois de 4 meses, estou satisfeito. Rodo games como: sof2,Grecon,F12002 etc. etc. Tenho um amigo que prefere o 98 pra games,mas repito: não tenho Problemas com WinXp PRO (limpo) . o 98 não me deixou saudades. Claro que ainda e " Windows"... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...