Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tallesmaziero

Computador trava quando faço download

Recommended Posts

É o seguinte, toda vez que eu faço mais de um download ao mesmo tempo, o computador simplesmente trava e eu tenho q resetar. Isso acontece quando a net está um pouco "congestionada".

Quando eu uso Skype, se eu fizer a ligação trava, se alguém me ligar não trava.

Alguém me ajude por favor.

ps. eu desconfio que isso começou depois que eu atualizei o driver da placa de rede pelo windows update.

Minha placa de rede é onboard na placa mãe asus a7v 600-x

Obrigado

Talles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema, vou postar aqui caso alguma pessoa esteja passando pelo mesmo problema.

Quando eu instalei o driver novo da placa de rede ele desativou um recurso chamado flood control.

Para resolver isso é só ir no gerenciador de dispositivos -> propriedades da placa de rede -> Avançado -> Flood Control -> Aí basta selecionar no valor Hardware Control

Um abraço

Talles

Compartilhar este post

Link para o post

ola gente so novo aqui.

alguem pode me ajuda estou com o mesmo problema:pc trava quando faço qualquer download

eu ja reinstalei o driver de rede mas continuo o problema.

me ajuda ae por favor

URGENTE

Compartilhar este post

Link para o post

Pros que aproveitaram o tópico pra pedir ajuda, já seguiram a orientação do próprio autor que resolveu?

Compartilhar este post

Link para o post

já e no meu caso não adiantou em nada. na minha placa de rede não tem esse negocio de flood control ta tudo em português.

Editado por rodimar

Compartilhar este post

Link para o post

1- Comece fazendo o básico, em seu Navegador elimine:

- Cookies

- Arquivos Temporários

- Arquivos Off.Line

- Histórico de Navegação

2- Também pode fazer limpeza no Registro do Windows utilizando o Programa CCLEANER

no LINK abaixo:

-> http://www.superdownloads.com.br/download/53/ccleaner/

3- Execute o Prompt do MS_DOS com poder Administrativo e execute os

Comandos abaixo:

ipconfig/flushdns

netsh winsock reset

Reinicie a Máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui encontrar o Flood Control porém no valor não aparece hardware control. 

O que eu faço

Compartilhar este post

Link para o post

@Cookie Delicia Este é um tópico de 2005, ou seja, de quase 13 anos atrás. É muito provável que essas opções não existam mais da maneira descrita. Sugiro você abrir um novo tópico com a sua dúvida para ver se alguém pode ajudá-lo. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais