Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bate papo


Supla

Posts recomendados

É o seguinte pessoal, tenho uma grande dúvida aqui comigo que acho que deve ser fácil de resolver. Porém eu não sei. a Dúvida é o seguinte: quando a gente está em algum bate papo, ex, uol, terra, etc..., o que a gente digita fica tudo gravado lá. eu queria saber se tem um macete para apagar tudo sem precisar ir apagando um por um.que é uma coisa super chata.

Desde de já agradeço quem quiser me ajudar. Um grande abraço do Supla.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem pessoas que pensão que sabem muito mas não sabem nada...........

Vou explicar para você já que o nosso "Amigo" escreveu escreveu e não explicou nada.

É o seguinte vai até Ferramentas (No seu Internet Explore) depois  Opções da Internet >>> Conteúdo>>> Autocompletar.. >>> E por fim LIMPAR FORMULÁRIO.

Pronto todas aquelas mensagens serão apagadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para completar o que o colega falou, você pode desabilitar a opção auto completar para formulários, que é o caso dos Bate Papos, siga o mesmo caminho Opções da Internet >>> Conteúdo>>> Autocompletar.. >>> Desmarque a opção "Formulários", fazendo isso, o que você escreveu não vai mais ficar aparecendo.

falou

espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...