Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HS@Info

Material de mktg da intel

Recommended Posts

<font color='#0000FF'>Como fizeram da AMD vamos tentar tirar um pouco da Intel também.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Para receber o material da Intel.

você tem que ser cadastrado como Integrador Intel - no programa IPI. Só que você tem de ser cadastrado como pessoa jurídica.

Para quem tiver uma empresa de informática que você possa usar os dados vai lá o link.

https://program.intel.com/integrator/lar/pt...rview/index.htm

depois de se cadastrar vá na parte de materiais de marketing e monte sua lista de itens.

Eu montei uma lista com 5 intes mas só recebi 2. O engraçado é que pedi um garrafinha de água da Intel só para zoar, pois tinha certeza que eles não iriam me mandar e adivinha. Os caras me mandarm a Garrafinha de àgua.

OBS:  Ninguém aqui e contra a AMD e a favor da Intel, como ouvi alguns participantes grupo falarem !

As informações que postamos no forum são para ajudarem a todos !  :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel_Ak

valeu cara, to fazendo o cadastro já!

hauahuaha

é de gratis, intaummmmmm

Compartilhar este post

Link para o post

Tá explicado porque chegou tão rápido.

Eles só mandam para quem vende e é registrado.

No da AMD não precisa ser nada (talvez camisa, e outros só cheguem para quem vende e por isso nenhum consumidor recebeu).

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Sledge .... No site de amd também cadastrei a empresa e mesmo assim não veio ....

Eu até mandei um e-mail reclamando para a amd - brasil, reclamando porque hoje na empresa vendemos muito mais AMD do que Intel, e a AMD não tem nos ajudado em nada, enquanto isso a Intel faz Roadshow, manda catálogos de produtos, posters .... e ainda tem este serviço de você escolher o que você quer receber e você recebe mesmo.

A resposta da amd dizial algo assim: entendemos a sua preocupação, mas já estamos reformulando a politica do canal, para sanarmos estes problemas.

básico né !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olá HS@Info,

Valeu pela dica, já me cadastrei e estou esperando que o material venha.

Só uma dúvida !

Com isso você passa a ser Integrador oficial INTEL ? Ou Precisa de outro tipo de cadastro ??

Por exemplo, a AMD tem o AMD Direct Partner que é para Integradores Oficiais AMD.

Você compra de empresas, credenciadas. E Recebe suporte, e any outras coisas. Só que tem que vender produtos IN a BOX.

Mudando um pouquinho de assunto. Alguém sabe como entrar para o OEM System Builder - Microsoft ? Eu sei que tem um esquema pra empresas, e dependendo do tipo do cadastro, você recebe até programas BETA para testes!!

Valeu a Dica !!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a Microsoft, fique socessado que vou levantar estar inf, para você, sou cadastrado lá já faz tempo .....

Intel IPI - A questão é o seguinte:

Para você usufruir dos benefícios do programa IPI, não basta você estar cadastrado. você tem de comprar produtos intel nos distribuidores nacionais autorizados intel. O problema é que muito caro. Se não me engano você é avaliado e recebe benefícios de acordo com o valor total de suas compras de produtos intel - brasil. Acho que 2% do valor é reservado para o programa da Intel.

Eu já cheguei a receber um CPU celeron de bônus ...

Mesmo só cadastrado você pode participar dos Roadshows que acontecem, é bem legal porque você participa de sorteios, e ganha canetas, bolsas, e material de apoio.

Alguns dos distribuidores Intel Brasil: SND, alcatéia, SED....

Compartilhar este post

Link para o post

Após vocês fazer a inscrição e o pedido dos materiais, vocês irão receber um email confirmando o pedido e a lista de materiais que será enviada.

Eu fiz o pedido dia 20/06, recebi o email de confirmação no mesmo dia.

Recebi os materiais por sedex no dia 01/07.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tentei, mas tentá se enscrever sem empresa mesmo, ou inventa um nome .... vai que dá e você recebe aquela linda garafinha da intel.... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olá HS@Info,

Eu comecei a preencher o cadastro. Mas fiquei na dúvida de uma coisa.

Ta certo aquele link mesmo. Apareceu em um determinado ponto do cadastro algo sobre: Conta Bancária.

Tem que pagar algo ?? Em todo o caso eu cadastrei e não recebi nenhuma informação até agora. Dizia pra aguardar 10 dias para que seja enviado por carta as informações sobre a taxa de recolhimento e análise de crédito, para que meu cadastro seja efetuado.

Explica outra vez ai, !!! Eu devo ter errado em algum lugar !!

Valeu pela dica...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dioman

Já fiz na da AMD , tem umas 2 semanas até agora nada,vamos ver  se a Intel é mais rapida ou apanha nisso também.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Neo - Matrix@13 July 2002,21:35

Olá HS@Info,

Eu comecei a preencher o cadastro. Mas fiquei na dúvida de uma coisa.

Ta certo aquele link mesmo. Apareceu em um determinado ponto do cadastro algo sobre: Conta Bancária.

Tem que pagar algo ?? Em todo o caso eu cadastrei e não recebi nenhuma informação até agora. Dizia pra aguardar 10 dias para que seja enviado por carta as informações sobre a taxa de recolhimento e análise de crédito, para que meu cadastro seja efetuado.

Explica outra vez ai, !!! Eu devo ter errado em algum lugar !!

Valeu pela dica...

<font color='#0000FF'>Não tem que pagar nada não !

Se me lembro bem a cada compra que você faz em distribuidores oficiais da Intel no Brasil. 2% do valor da venda é revertido em bonus para markenting. Por exemplo a sua loja quer fazer uma placa nova ou anunciar em outdoor, algo assim que levará a marca da Intel sacou .... aí sua conta já está cadastrada para eles te remeterem a grana .....

A empresa aqui já esta cadastrada uns 4 anos e até hoje nunca pagamos nada.

Olha eu atualizei os dados da empresa lá e não vi nada de taza de recolhimento....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olá Pessoal,

Só para manter a turma informada.

Recebi ontem dia 17 de Julho o termo de Adesão ao IPI da Intel.

E estou remetendo hoje dia 18, pelo correio confirmando a minha inscrição.

Quando o meu material de marketing chegar. Eu aviso !!!

Valeu HS@info, pela ótima dica... !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Neo - Matrix@18 July 2002,12:31

Recebi ontem dia 17 de Julho o termo de Adesão ao IPI da Intel.

E estou remetendo hoje dia 18, pelo correio confirmando a minha inscrição.

Quando o meu material de marketing chegar. Eu aviso !!!

Neo, o que você colocou nos dados sobre a empresa? Inventou qualquer nome?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por sledgehammer@18 Jul. 2002,14:33

Neo, o que você colocou nos dados sobre a empresa? Inventou qualquer nome?

Sledge,

Eu coloquei os dados da Minha empresa. Porque tenho uma aberta, com CGC OK...

Não sei se funciona com um nome qualquer... !!

Vamos ver se o HS@Info, sabe se pode inventar alguns dados. Ou tem que ser empresa válida com CGC e etc.. !!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Neo - Matrix@18 July 2002,14:58

Sledge,

Eu coloquei os dados da Minha empresa. Porque tenho uma aberta, com CGC OK...

Não sei se funciona com um nome qualquer... !!

Vamos ver se o HS@Info, sabe se pode inventar alguns dados. Ou tem que ser empresa válida com CGC e etc.. !!

Bem, eu ia colocar a minha empresa fantasma (Pablo Escobar Company), mas achei que não iria acabar bem então resolvi esperar, porém acho que não tem solução mesmo. Tem até que colocar o CNPJ (bem, 5 minutos procurando eu já crio algum número válido ou copio de alguma NF).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sledgehammer@18 July 2002,15:45

Bem, eu ia colocar a minha empresa fantasma (Pablo Escobar Company), mas achei que não iria acabar bem então resolvi esperar, porém acho que não tem solução mesmo. Tem até que colocar o CNPJ (bem, 5 minutos procurando eu já crio algum número válido ou copio de alguma NF).

<font color='#0000FF'>Vai fundo sledge ..... só coloca o endereço certinho que vai uma especie de contrato para você assinar .... não é nada de importante.... é só um termo de aceite das condições de uso das logomarcas da Intel ....... coisas desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por HS@Info@18 July 2002,17:48

Vai fundo sledge ..... só coloca o endereço certinho que vai uma especie de contrato para você assinar .... não é nada de importante.... é só um termo de aceite das condições de uso das logomarcas da Intel ....... coisas desse tipo.

Desde já a Pablo Escobar Company deixa de lado suas atividades criminosas na Colômbia só para ganhar uns selinhos e canetas da Intel.

Será que vai baixar a PF em casa? :-(P

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por sledgehammer@18 Jul. 2002,19:06

Desde já a Pablo Escobar Company deixa de lado suas atividades criminosas na Colômbia só para ganhar uns selinhos e canetas da Intel.

Será que vai baixar a PF em casa? :-(P

Heheh... Sledge,

Desta eu gostei...

Acho que não vai dar problemas não, em analisei todo o documento que veio pra mim, e o único lugar onde aparece a minha empresa, é na etiqueta do meu envelope. E no AR do SEDEX.

No resto só mostra o meu nome mesmo...

Se a PF baixar ai, deve ser pra perguntar porque você quer caneta e selinhos Intel, e usa um avatar como esse ai... !!

Agora eu estou esperando a minha carta chegar lá, e o e-mail com a senha pra poder pedir o material de marketing...

Vamos ver quanto tempo leva...

OFF... Você pegou um CGC válido ou vai usar um gerador ??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest danielbarça

coé galera beleza

manero essa iniciativa de destribuir informaçao e selos e canetas mas tenho uma duvida no link postado aqui tem uma parte de benificios onde explica algumas coisa e uma delas é a de treinamento gratuito!!!!

Treinamento Gratuito

Treinamento técnico e de marketing duas vezes ao ano

Recebimento de informações atualizadas sobre futuros produtos da Intel e da indústria de tecnologia

Seu comparecimento é obrigatório para manter todos os benefícios do programa

isso serve para todos os q fizerem o cadastro????

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>A Intel constantemente faz roadshows de lançamentos de produtos....

Ou seja, você é convidado a assistir palestras (geralmente são feitas palestras nas capitais)

Sobre novas tecnlogias e tendências do mercado, e óbviamente lançamentos de produtos intel.

Nestes eventos sempre são distribuidos materiais informativos e alguns brindes ....

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Dai Galera ...

Como eu havia falado antes .... os adesivos que eu tinha pedidos não haviam chegado.... dai entrei no site e mandei um email com o número do meu pedido, avisando que os adesivos que eu havia solicitado não haviam chegado....

eles me responderam por email em 24 horas avisando que eles iriam mandar mais ... ontem dia 22, chegaram 5 adesivos da intel de 15x40 cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais