Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Novo patch lançado

Mantendo seu título o mais livre possível de bugs, a Monolith soltou na rede mais um patch para F.E.A.R.. A versão 1.03 implementa o Punkbuster (software anti-trapaça), uma bem-vinda função de "kickar" os jogadores indesejados e traz três novos mapas multiplayers.

O patch (251MB) pode ser baixado diretamente deste link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diretor@17 de fevereiro de 2006, 14:22

:-BEER  :bandeira:  :-BEER

aí galera, adquiri uma GeForce 6600 GT 128DDR3, instalei o FEAR (original) e não sei como passar pelo portão de ferro no terminal de containers...no início do jogo e já me perdi...rssr

vocês sabem como abro esse portão ??

Abraços!!

:-BEER  :bandeira:  :-BEER

bem.. qqer coisa a gamevicio lancou um detonado.. pode ajudar.,.. mais eu odeio jogar com detonados.. mas no jogo também é de boa.. eles falam tudo q você tem qfazer...

qqer coisa tradução por portugues e detonado em.. www.gamevicio.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@17 de fevereiro de 2006, 12:28

Novo patch lançado

Mantendo seu título o mais livre possível de bugs, a Monolith soltou na rede mais um patch para F.E.A.R.. A versão 1.03 implementa o Punkbuster (software anti-trapaça), uma bem-vinda função de "kickar" os jogadores indesejados e traz três novos mapas multiplayers.

O patch (251MB) pode ser baixado diretamente deste link.

Pôxa, só traz mapas e PunkBuster??? Só??? Eu gostaria mesmo é de ver os bugs do single-player corrigidos. Aqueles swaps são intoleráveis. :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera to com um problema pra sair desse lugar:

Nessa parte do jogo eu fico tomando tiro daquela 10mm Penetrator não sei de onde... Já procurei em todos os lugares e não achei ninguém com essa arma em posição para atirar em mim onde quer que eu vá... Parece algum fantasma invisível :looka:

Algumas ss:

Aqui é a sala

A escada que leva pra parte de cima:

E a parte de cima:

Alguém sabe onde está esse atirador??

Ah e tem esse bug:

Na maioria das vezes que eu planto uma mina de aproximação ela não gruda no chão e começa a subir :blink: Tem alguma solução pra isso?

post-22650-13884906138838_thumb.jpg

post-22650-13884906139323_thumb.jpg

post-22650-13884906139707_thumb.jpg

post-22650-13884906140085_thumb.jpg

post-22650-13884906140472_thumb.jpg

post-22650-13884906140862_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Slpk@02 de março de 2006, 21:36

Galera to com um problema pra sair desse lugar:

Nessa parte do jogo eu fico tomando tiro daquela 10mm Penetrator não sei de onde... Já procurei em todos os lugares e não achei ninguém com essa arma em posição para atirar em mim onde quer que eu vá... Parece algum fantasma invisível :looka:

A mesma coisa aconteceu comigo, parece um tipo de bug estranho. Eu simplesmente procurei sair dali o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonathan.baumi@02 de março de 2006, 23:01

huuummmmm..nem prestava atenção..hehe..

como alguem perde o tempo de jogar um jogo so pra ficar apertando o butao esquerdo do mouse e atirar me tudo q ve??? ler aquele textinhos lá num mata ninguém não.. oh preguiça hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal, baixei o demo do F.E.A.R., e instalei normal, só que na hora de iniciar, ele minimiza a tela do jogo, fecha e abre o internet explorer. :muro:

Alguém sabe me dizer porque isso acontece ? :blink:

Tem que estar conectado para ele rodar ? :chicote:

Se ele rodar pelo menos no mínimo no meu pc, vou comprar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michael.darkness@03 de março de 2006, 08:43

oi pessoal, baixei o demo do F.E.A.R., e instalei normal, só que na hora de iniciar, ele minimiza a tela do jogo, fecha e abre o internet explorer. :muro:

Alguém sabe me dizer porque isso acontece ? :blink:

Tem que estar conectado para ele rodar ? :chicote:

Se ele rodar pelo menos no mínimo no meu pc, vou comprar ele.

cara.. acho qcom essa placa de video q você tem num roda de jeito nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slpk@02 de março de 2006, 21:36

Galera to com um problema pra sair desse lugar:

Nessa parte do jogo eu fico tomando tiro daquela 10mm Penetrator não sei de onde... Já procurei em todos os lugares e não achei ninguém com essa arma em posição para atirar em mim onde quer que eu vá... Parece algum fantasma invisível :looka:

Algumas ss:

Aqui é a sala

 

A escada que leva pra parte de cima:

E a parte de cima:

 

Alguém sabe onde está esse atirador??

Ah e tem esse bug:

Na maioria das vezes que eu planto uma mina de aproximação ela não gruda no chão e começa a subir :blink: Tem alguma solução pra isso?

aê galera ninguém sabe como resolve isso aqui não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slpk, dá para dar mais detalhes?

Só olhando as fotos não lembro onde é...

Já sabe para onde deve ir para seguir para outra fase?

Se sabe tente correr com o reflexo ampliado.

Com relação às minas eu tmbem tive esse problema, mas dá pra acabar o jogo assim mesmo. É só lançar a mina e esperar ela subir tudo que as vezes ela cai de volta e arma (meio fantasmagórico :zoio:).

Aqui uns sites que podem te ajudar (só q é em inglês):

http://www.strategyinformer.com/pc/fear/cheatscodes.html

http://www.strategyinformer.com/pc/fear/downloads.html

http://www.cheatcc.com/pc/sg/fear.txt

Essa história de tiro vir de todo o lado sem dar pra ver de onde, se for CERTEZA, então deve ser bug. Já baixou os patchs???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por michael.darkness@21 de março de 2006, 17:12

Será que F.E.A.R. roda na minha plaquinha de vídeo, nem que seja em 640x480, com tudo desligado. :priv:

Eu jogo DOOM 3 em 1024X768 com tudo no mínimo, fico meio lagzado, mas fica jogável...  :chicote:

Se rodar (acho dificilimo) vai, com certeza, ficar horrivel, infelizmente. Tenta rodar a demo antes de comprar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...