Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Postado Originalmente por gfranzoi@03 de novembro de 2005, 21:36

é, sem manjar os dialogos perde a graça. Surpreendente o final...

Joguei o final novamente, só pra prestar mais atenção nos diálogos... mas agora que me dei conta que tem legendas pra ativar né! Boa ideia, fica melhor pra compreender. Mas eu acho que sei quem é a menininha... ela é a ########... bah, acho que tem alguma coisa que me impede de dizer o final... no final ele #### ## ##### ## ###### ### #####!!!! Putz... sei não, jogo sinistro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CeleronD315@03 de novembro de 2005, 20:29

Pra rodar FEAR no talo so 2GBs de RAM acompanhado de uma boa VGA tipo Geforce 6600GT pra cima

Com 1 6600GT você não roda no talo nen com resa braba...

No minimo uma 6800nu modada e 1gb de ram... 2 é ridiculo de exagero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@04 de novembro de 2005, 23:18

Com 1 6600GT você não roda no talo nen com resa braba...

No minimo uma 6800nu modada e 1gb de ram... 2 é ridiculo de exagero...

2Gb não é exagero. O game lota fácil 1 GB de ram(faça o teste com o gerenciador de tarefas aberto e comprove!!!) .Então com 1Gb continua a dar "swaps".Acho q 1,5Gb já resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@05 de novembro de 2005, 01:05

2Gb não é exagero. O game lota fácil 1 GB de ram(faça o teste com o gerenciador de tarefas aberto e comprove!!!) .Então com 1Gb continua a dar "swaps".Acho q 1,5Gb já resolve.

Aqui com 1gb não rola swap nenhum... Agora testei com 512, credo injogavel nos primeiros 2 minutos de jogo... Swap direto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estou com a demo aqui jogando...enquanto o completo não chega..

Coloquei muita coisa no máximo, e umas poucas no médio...1024X768...

Acontece que fica tudo meio quadriculado! As bordas dos personagens ficam com quadradinhos aparentes..

Isso é só da demo? Ou ele fica assim mesmo se eu não colocar filtros?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estava jogando a DEMO de F.E.A.R e de repente...tudo ficou assim:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img440.imageshack.us/img440/3155/newbitmapimage4dq.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Bizarro..na hora pensei..artefatos..Mas não to com over na vga!

Acho que pode ser algum bug desse Omega..vou joga de novo e ve se acontece...Que bizarro hein...

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...