Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre a Asus A7V8X-X


darksky

Posts recomendados

sange, troque o ventilador do cooler por um comum - compre um cooler de P4 e troque o ventilador e mantenha o bloco de resfriamento.

Obrigado!

Mas o problema não é o cooler e sim a alimentação do cooler que é feita pela placa mãe. Acho que o cooler não recebe alimentação, e por isso não funciona. Como eu podeira fazer para passar a energia elétrica para fazer o cooler funcionar. Já que a sua conexão na placa mãe parece não estar funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tenho uma placa-mãe dessas não tem mais de dois meses, comprei para montar um micro de downloads, ou seja, para deixar baixando coisas enquanto eu durmo mal como sempre hehehehe, bom, ela acabou matando a minha antiga e já paga pelos serviços prestados Troni 300Watts, ou seja, o powergood (3,3V) começou a apresentar quedas de tensão causando problemas de vídeo e tudo mais, depois de substituir a fonte por uma genérica 450Watts os problemas foram sanados, inclusive eu fiz um overclock no meu Athlon XP 2500+ para XP3200+, ou seja, aumentei a frequência do processador de 1833Mhz para 2200Mhz, um over de 367Mhz, depois de ter aumentado a frequência eu aumentei também em duas casas acima a tensão do processador e só assim ficou estável, está uma maravilha só...risos

Apesar de todo mundo estar dizendo que essa placa-mãe é problemática, com a última bios dela não tive problemas, em bios anteriores ela não aceitava XP 3200+, só o XP 3000+, mas com a última BIOS tudo ficou melhor.

Jogo jogos como Unreal Tournament, Quake 3 Arena e Need For Speed Hot Pursuit II e III numa Geforce MX400.

Apesar dor problemas eu recomendo porque é uma ótima placa, minha placa de vídeo é AGP 2x mas ela aguenta até 8X, o que a torna uma ótima placa..

Abraço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente estou desenterrando esse topico pelo seguinte, tenho uma A7V8X-X e queria saber a opinião de vocês, se é melhor eu colocar um pente de 1GB 400 ou 2 de 333, não me lembro ao certo mas parece que 400mhz ela so aceita 2 bancos e 333 aceita 4, preciso dar uma revitalizada nele....grato por qualquer opnião que possa acrecentar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...