Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar no Msn erro 80048820


bingo

Posts recomendados

bom pra quem nam conseguiu arruma esse virus acho q seja ... tenho uma dica para dar ... para nam ficar na ***** de web msn ... ta ai uma dica ... use o amsn um programa identico au msn so q com algumas coisas ate mesmo melhoradas unico defeito... o microfone nam funciona por isso o skype mais isso aii abraço Falou torto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde amigos! Eu tb estava com este erro (N consigo conectar no Msn erro 80048820 ) nos micros. 2 nootbooks com velox reteado modem 500b e router Di-524, fiz o q o amigo recomenda a baixo e consegui abrir o e-mail do hotmail e msn. quando eu tirava a wirelees e ligava as maquina no rj45 fica ok, gostaria de saber para q serve o MRU 1500 e seus valores?

Agora aparece outro problema, não consigo abrir os anexos da ouro erro, mas se eu clicar em salvar, aí sim consigo visualizar os pps, wmv e assim vai....

Onde posso fazer modificações para passar a abrir sem salvar os arquivos no hd?

Fica aí a confirmação do procedimento. Agora minha rede esta protegida de verdade e posso abrir o msn normalmente, só não consigo abrir os anexos, mas vamos encontrar a solução.

___________________________________________________________________________________

Bem para começar abra o internet e digite o seguinte endereço: 192.168.0.1, aí vai abrir uma pequena janela onde ira pedir o nome de usuario e senha em usuario você vai digitar: admin e em senha você vai deixar em banco e clike em OK, aí abrirá a janela com as configurações do seu roter DI-524.

Agora clique no botão wan e lá no último campo para alterar com o valor de MTU mude ele de 1500 para 1400, ai é só clicar em aplicar e aguadar a configuração ser salva e reiniciar o router e pronto e só isso. você vai usar o msn sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooi...

Engraçado comigo o ie e o firefox não estão dando problema

funciona normal...

e pra reparar o erro via msn, aparece tudo oks.. sem erro..

+ alguem q possa ajudar?

você usa estes mesmo aquipamento? D-link 500b e Di-524?

Nenhum navegador vai abrir corretamente, nem firefox, nem IE7, nem você trocar o msn atual para o 7.0. a solução é essa:

Boa tarde amigos! Eu tb estava com este erro (N consigo conectar no Msn erro 80048820 ) nos micros. 2 nootbooks com velox reteado modem 500b e router Di-524, fiz o q o amigo recomenda a baixo e consegui abrir o e-mail do hotmail e msn. quando eu tirava a wirelees e ligava as maquina no rj45 fica ok, gostaria de saber para q serve o MRU 1500 e seus valores?

Agora aparece outro problema, não consigo abrir os anexos da ouro erro, mas se eu clicar em salvar, aí sim consigo visualizar os pps, wmv e assim vai....

Onde posso fazer modificações para passar a abrir sem salvar os arquivos no hd?

Fica aí a confirmação do procedimento. Agora minha rede esta protegida de verdade e posso abrir o msn normalmente, só não consigo abrir os anexos, mas vamos encontrar a solução.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
Amigo vou te ajudar cara tava com esse problema na casa de um cliente meu amigo fiquei umas 5 horas ou + para solucionar o problema e coisa bem simples.

Esse cliente usa um modem D-link 500B e um router DI-524.

Bem para começar abre o internet e digite o seguinte endereço: 192.168.0.1 ai vai abrir uma pequena janela onde ira pedir o nome de usuario e senha em usuario você vai digitar: admin e em senha você vai deixar em banco e clike em OK, ai abrirá a janela com as configurações do seu roter DI-524.

ai agora clike no botão wan e lá no ultimo campo para alterar com o nome de MTU mude ele para 1400 ai e so clicar em aplicar e aguadar a configuração ser salva e reiniciar o router e pronto e só isso.

Aleluia meu problema era exatamente este e resolvi com esta dica muito obrigado!!! Modem d link 500b e Router di 524

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Boa tarde amigos! Eu tb estava com este erro (N consigo conectar no Msn erro 80048820 ) nos micros. 2 nootbooks com velox reteado modem 500b e router Di-524, fiz o q o amigo recomenda a baixo e consegui abrir o e-mail do hotmail e msn. quando eu tirava a wirelees e ligava as maquina no rj45 fica ok, gostaria de saber para q serve o MRU 1500 e seus valores?

Agora aparece outro problema, não consigo abrir os anexos da ouro erro, mas se eu clicar em salvar, aí sim consigo visualizar os pps, wmv e assim vai....

Onde posso fazer modificações para passar a abrir sem salvar os arquivos no hd?

Fica aí a confirmação do procedimento. Agora minha rede esta protegida de verdade e posso abrir o msn normalmente, só não consigo abrir os anexos, mas vamos encontrar a solução.

___________________________________________________________________________________

Bem para começar abra o internet e digite o seguinte endereço: 192.168.0.1, aí vai abrir uma pequena janela onde ira pedir o nome de usuario e senha em usuario você vai digitar: admin e em senha você vai deixar em banco e clike em OK, aí abrirá a janela com as configurações do seu roter DI-524.

Agora clique no botão wan e lá no último campo para alterar com o valor de MTU mude ele de 1500 para 1400, ai é só clicar em aplicar e aguadar a configuração ser salva e reiniciar o router e pronto e só isso. você vai usar o msn sem problemas.

Foi só configurar o BENDITO MTU pra 1400 no modem D-LINK DI524:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Eu comecei a ter esse problema depois que montei minha rede Wireless com roteador dlink Di524, alguem sabe o que pode ser?

meu camarada // esta semana esta acontecendo a mesma coisa comigo // meu roteador dlink di-624 nao esta deixando usando o messenger 9.0 //

apenas em 1 maquina // sendo que na minha casa tem 4 computadores // 3 funciona e 1 nao // na maquina que nao funcionava // eu liguei o modem direto no pc // sem usar o roteador wireless e o danado do msn voltou a funcionar // conclusao o prblema nao estava no velox e nem no meu pc ///

comecei a futucar o meu roteador //atualizei meu firmware // hj funcionou tudo nas 4 maquinas /// vou deixar em analise pra ver se nao para de funcionar ///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estava tentando conectar o msn e aparecia o erro 80048820 e quando mandava reparar aparecia dizendo que a configuração offline o IE nao estava correta. Quando olhei a data e hora do meu computador estavam desatualizados.

Resumindo: após atualizar a data e hora o msn conectou normalmente.

tenta isso!! valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Ja fiz tudo isso. meu modem também é o 500b mas quando entro naquela pagina 192..... aparece aquela mensagem chata, n foi possivel.. n consigo entrar la p receber, ai em ferramentas diagnosticar problemas de conexao diz q n pode aceitar nenhuma pagina com http ou http. o que vou fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Preciso de um help..

Fiz de tudo já, segui todas as dicas

que estavam neste tópico..

e em outros foruns

e nada... continua dando o mesmo erro..

Se alguem puder ajudar.. vou agradecer muito

abraços

:(Comigo está acontecendo a mesma coisa, ja fiz de tuudooo mas parece não ter solução!:confused:

eu mandei uma mensagem pro site do msn e espero que eles respondam e que eu tenha uma boa e bela solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tive o mesmo problema desde que mudei do net virtua para gvt adsl, como tinha um roteador wireless dlink 524 (eu acho), tive que comprar um modem roteador, ficando com 2 roteadores, não sei se está certo isso, pois só liguei e funcionou. Desde então, o msn não conectava em apenas 1 pc da rede, no outro conectava de vez enquando. Tentei todas alternativas, digitar reg nao sei o que, ajustar o relógio etc, todas dicas do forum. O que funcionou eu encontrei num forum gringo, é o seguinte: tente achar nas opções de seu roteador através do endereço dele no internet explorer a opção MTU, o número padrão é 1500, foi só mudar para 1400 que funcionou perfeitamente. Recomendo àqueles que ja utilizaram todas as alternativas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...