Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Petrus

[Resolvido] Site *van's hardware fecha as portas..

Recommended Posts

Guest Petrus

Acabou-se a "pixação", porque será ? Vão falar que foi complô ou uma cabala.  d-:

http://www.vanshardware.com/

Procuram-se substitutos  :**

PS Parece que deixa aquele bench famoso como legado...que bom assim podemos continuar a benchar  :Z

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Forca

Pobre coitado do Thomas Pabst. Eu li o blurb contra o Van e o Kyle no Tom's Hardware Guide, o Dr. Pabst parece um louco atacando os dois.

Parece agora q o Van fechou as portas o mau caráter do Dr. Pabst vai ter uma noite tranquila, se ele conseguir suportar a si próprio.

Pessoalmente gostaria de ler um comentário do companheiro Gabriel Torres sobre os cuidados q ele toma e planeja tomar p não seguir por caminhos errados na direção do Clube do Hardware.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Forca@26 Aug. 2002,22:24

Pobre coitado do Thomas Pabst. Eu li o blurb contra o Van e o Kyle no Tom's Hardware Guide, o Dr. Pabst parece um louco atacando os dois.

Parece agora q o Van fechou as portas o mau caráter do Dr. Pabst vai ter uma noite tranquila, se ele conseguir suportar a si próprio.

Pessoalmente gostaria de ler um comentário do companheiro Gabriel Torres sobre os cuidados q ele toma e planeja tomar p não seguir por caminhos errados na direção do Clube do Hardware.

Mas você leu isso: http://www.vanshardware.com/article....ved.htm

Essa frase deve ter deixado o Tom ######:

"Oh, and Tom in his silk pajamas smoking French cigarettes telling sex stories at 3 AM in the Grand Hyatt-Taipei...  Was that a pass, Tom?  You really creeped me out that night, which is why I ran out of your room.".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Petrus

A minha opinião sobre o Tom Pabst tenho-a dado ao longo de muito tempo. Simplesmente não o suporto por vários motivos,  mas acima de tudo odeio a sua linha editorial, que apesar de não ser tão “descarada” quanto a constante "pixação" do Van Smith, é mais perigosa porque é “camuflada”. Disse, há cerca de 3 dias,  que ambos , Tom e  Van deviam sumir da Net pois só ajudam á confusão. O primeiro já foi embora porque tinha um modesto e mau site, o segundo infelizmente fica porque criou um mau “Império”.

Agora comentários de “cenas intimas” na situação em que o Van se encontra, só  pode desfavorecer quem os profere.  Afinal foi ele que desistiu,  e esse comentário mesmo que seja verdade,  só pode ser visto como rancor, desespero e de uma certa forma inveja ,  logo será julgado pelos “imparciais” como uma grande mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Forca
A minha opinião sobre o Tom Pabst tenho-a dado ao longo de muito tempo. Simplesmente não o suporto por vários motivos,  mas acima de tudo odeio a sua linha editorial, que apesar de não ser tão “descarada” quanto a constante "pixação" do Van Smith, é mais perigosa porque é “camuflada”. Disse, há cerca de 3 dias,  que ambos , Tom e  Van deviam sumir da Net pois só ajudam á confusão. O primeiro já foi embora porque tinha um modesto e mau site, o segundo infelizmente fica porque criou um mau “Império”.

Agora comentários de “cenas intimas” na situação em que o Van se encontra, só  pode desfavorecer quem os profere.  Afinal foi ele que desistiu,  e esse comentário mesmo que seja verdade,  só pode ser visto como rancor, desespero e de uma certa forma inveja ,  logo será julgado pelos “imparciais” como uma grande mentira.

Não posso deixar de concordar com o Petrus sobre os dois sites, eu li um comentário bastante consciente do administrador do fórum q era ligado ao Van (flickerdown.com), o cara meteu a lenha no Van's Hardware, falou q não dirigir um site com a ajuda de propaganda tem seus problemas sérios e o Van's Hardware sempre criou problemas. É lógico q o Dr. Pabst não escapou dos comentários, pelo mau "Império" q ele criou.

Porém aplaudiu o Van e o Kyle pelos dois ao menos tentarem fazer alguma coisa de útil e passarem mensagens honestas pros seus leitores.

No próprio fórum o administrador do site garantiu apoiar o Van se ele quiser montar um site de novo, afinal, não é todo dia q se vê um cara com a fibra e coragem do Van, de alguma maneira ele precisa ser valorizado :;):

Acredito q o Van seja mau visto pelos comentários, mas ele próprio pediu desculpas pela sua atitude na última linha q ele escreveu no Van's. O Van Smith outra vez colocou o valor da informação em primeiro plano, arriscando a própria imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olá Amigos,

Parece que o Mercado é muito instável mesmo. Bobeou dança não é mesmo.

Se não é por pressão, inveja, falta de Incentivo ($$$), ataques, intrigas da oposição. Não seguir tendências e etc, de certa forma é eliminada.

Agora como dito pelo Forca, seria interessante algum comentário público ou um Editorial do Gabriel Torres, para que tomemos conhecimento do que ele planeja.

Afinal de contas, o Gabriel Torres e o Carlos Morimoto, no que se refere a Hardware são os maiores do Brasil.

E se não me falha a memória o Gabriel Torres, é o maior da América Latina.

Qual será a estratégia dele, já que a coisa lá em cima entre os grandões parece não ir muito bem ??

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sentir falta :( não sei como conseguem "quebrar" ser´´a que existe "caixa d'água " também lá? ou é só no Brasil :P  Serve de alerta quanto maior, maior é o tombo, que o diga a nossa maior loja virtual do Brasil(submarino) está indo também para o fundo do poço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Forca

Olha só o q eu achei no site do Neo!

Eu não gosto do Correio !!

Esses caras da Agência dos correios perto de casa, são malucos. Estou com raiva !!! ARGHHH

Vocês acreditam que eles perderam uma carta registrada com AR, de R$ 6,00 !!! Pois é, enviei uma coisinha tão bonitinha pro meu Anjo, e os caras não conseguem rastrear a correspondência. simplesmente sumiu. Exalou o seja la o que ele fizeram.

Arghhhh...

Eu já atuei no departamento de Marketing dos caras. Quando num período de tempo curto acontecem muitos erros como esse q você descreveu, a coisa fica braba porque "não é bom pra imagem da empresa" e "dificulta o trabalho de divulgação". Dá-lhe punições :P

Provavelmente o responsável pelo engano será demitido logo...  :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais