Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Montar essa REde -URGENTE


MonsterSA

Posts recomendados

Olá

mude de casa e ficou muito difícil de ligar o speed nos computadores de casa. porque os fios de tel q passa em meu quarto e da minha irmã são todos final de linha, vão ter q por mai de 15 filtros,

então pencei em montar uma rede sem fio pra ligar o speed nos dois... só q já esqueci tudo das minha aulas de montage de rede...hehehe e não sei como posso montar essa rede alguem poderia me ajudar???

1º estava pensando em algo assim:

no 1º andar o roteador ficaria perto de uma janela, dai ligaria o speed nele,

no 2º andar ta o quarto da minha irmã que fica debaixo da janela q ia estar o roteador, colocaria uma antenia nesse pc

e finalmente no 3º andar ta meu quarto que fica um pouco mais disante mais quase na mesma linha que também colocaria antena no pc.

bom pra começar não sei o q seria melhor usar qual equipamento ideal e barato e nem como seria o melhor esquema pra montar isso, e como ligaria as antenias nos pcs???

2º depois de montado como eu configuraria os pc

sendo q o da minha irmã e win98 e o meu Xp. como configuraria os dois??

3º da pra ligar o speed no roteador eles ficarem sozinhos no 1º andar???

AJuda por favor.. aah quanto +/- gastaria

Obrigado pela atenção me ajudem

:stupid:

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente pre facilitar a ajuda vou especificar melhor

1º qual roteador é melhor em relação custo beneficio pra mim colocar nesse esquema

2ºQual Wireless seia melhor USB, PLACA PCI

3º Como configuraria os pcs 1 com win xp outro com win98

4º com esse esquema de por as Wireless perto das janela eu ia sofrer muita perda?

Obrigado ai gente

e me ajuda

:bye:

:ahh:

:bandeira:

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...