Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sledgehammer

Será?

Recommended Posts

Athlon ST? O que será?

Se é verdade ou mentira ninguém sabe, mas:

http://www.amdboard.com/hn08020201.html

O tradutor ficou ridículo. Nem postei.

A parte importante é que diz que o Clawhammer já está sendo produzido em grandes quantidades, para um provável lançamento antes do Natal.

O nome seria Athlon ST.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quem Sabe !!!

Talvez o Homem do Rá !!!??

Brincadeira...

Eu estou torcendo pra que eles lancem a família Hammer o mais breve possível.

Se os grandões do mercado apoiarem vai ficar melhor ainda.

Linux, IBM, Sun, Microsoft !!! (Quem sabe a Intel pra ser obrigada a comprar a plataforma X86-64 !!!!).

Ia ser super Legal.

Mas ainda não saquei o que é "ST" ??

Não tem nada sobre ST nas informações que já li sobre os Hammers, da onde será que ele surgiu ??

Poderia ser a sigla em inglês pra (Super - Sangue Puro ) ??

Quem Sabe !?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest AldoJr

Hahaha MUITO boa a estorinha... E, os Legos montam PC melhor que eu hehehehe...

"Gigahertz?"

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>sledgehammer, a campanha "Et go home" já decolou, pois os legos usam material de primeira e são mais reais.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

fui em palestra da intel aqui no senac - cps, e foi dito q intel está acelerando o ritmo pra lançar processadores com clock ate 3000 ainda neste ano,  e não foi lancado ainda pois não existiam programas compativeis....

e antes da palestra, converssei com o palestrante q disse q amd está trabalhando a um bom tempo no vermelho (não lembro a qnts semestres, trimestres) mas q c continuar nesse ritmo ela pode quebrar em algum tempo...

:::)

rockit!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Legal mesmo foi o lego ! me lembrou meu tempo de infancia, ainda tenho um caixa cheia deles, deve ter brincando uns 10 tipos de legos diferentes. :D

I Love My Lego  #-()

Vou pedir um Hammer pros meu !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rock.It@08 Aug. 2002,08:49

fui em palestra da intel aqui no senac - cps, e foi dito q intel está acelerando o ritmo pra lançar processadores com clock ate 3000 ainda neste ano,  e não foi lancado ainda pois não existiam programas compativeis....

e antes da palestra, converssei com o palestrante q disse q amd está trabalhando a um bom tempo no vermelho (não lembro a qnts semestres, trimestres) mas q c continuar nesse ritmo ela pode quebrar em algum tempo...

Como esse pessoal é bem honesto.

Por acaso ele não te disse que a Intel também tem estado no vermelho?

Ambas estão sofrendo com os preços mais baixa junto com a quedo no consumo (crise americana).

A Intel tem dinheiro para suportar mais. Só que também está no vermelho. Ambas divulgam os balanços no vermelho já há mais de uma ano.

Inclusive a último despencamento da Nasdac foi causado pela Intel. Só que leva todas as ações junto.

Não confie num cara que está ali para pintar o mundo de azul para a platéia.

O 3GHz não foi lançado porque o processo 0.13µm vai até no máximo 3.2GHz (o problema é o aquecimento absurdo deste, imagine os de cima). E o 0.09µm não chega tão cedo. Se lança que nem bobo queima os processadores mais lentos, e no futuro fica muito tempo sem lançar nada. A Intel é mestre no marketing mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felipe.bizam@08 Aug. 2002,09:07

Legal mesmo foi o lego ! me lembrou meu tempo de infancia...

I Love My Lego  #-()

Valeu !

To sem nenhum lego mais, uns ladores roubaram tudo quando eu era mais novo :( (roubaram a casa toda também, viu? :P)

Ei felipe, não quer me vender uns 6 não???

Quero montar minha historinha dos lego também :D

Sabes onde eu encontro?

Mas tem q ser lego original, e não essas falsificacao de hoje em dia.

Queria também uns comando em acao :D

ABraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por quake@29 Ago. 2002,09:54

Ei felipe, não quer me vender uns 6 não???

Pô vende eu não vendo, é de estimação, nem meu irmão pequeno brinca com eles  :P

vocês acha fácil em Lojas de Brinquedos, ainda fabricam eles, e os comandos em ação também.

Meus pesames pela tua casa.

Valeu !

[Cuidado com os quotes galera!!!]

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felipe.bizam@08 Aug. 2002,09:07

I Love My Lego  #-()

Valeu !

xiii... voltaram a ser criança!! hehehe

eu também tinha um monte d lego, nem lembro mais o que aconteceu com eles..... agora q vocês falaram fiquei com saudades!!! huaahua

quero meus legos d volta!

bom, vamos ao q interssa nesse forum...

eu acho difícil a amd falir agora, ela vai ficar um bom tempo em crise, mas falir não fale não...

a intel nunca q vai falir!! ela pode ate estar no vermelho, mas o tanto d empresas d software / hardware q so usam produtos da intel é muito grande...

[Cuidado com os quotes galera!!!]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais