Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP ñ Carrega!


Kallel

Posts recomendados

Olá pessoal, meu problema é o seguinte....minha maquina não está iniciando o windows XP !! você liga ela....ela reconhece HD, memoria e tal....aí pula pra aquela tela onde aparece a barra de progresso branca quando está carregando o XP....ela carrega por inteiro....aí cai em uma tela preta...sem nada...apenas com um cursor piscando no canto superior e fica nisso e não sai mais......já reiniciei modo de segurança....aparece aqueles arquivos carregando etc....só q cai na mesmo tela preta!!

Já troquei os HD's (peguei de 1 maquina normal e coloquei nela e acontece o mesmo problema....e o HD dela em uma maquina normal, carrega sem problemas)

O que pode ser?!?? já me falaram sobre driver de video....

Gostaria da ajuda de alguem!! valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nâo têm nada a ver com a fonte o problema è de certeza algum ficheiro do wnd, que està em falta e com a ajuda de uma birose que não deixa entrar na sua conta de admnistrador esso è muito comum mas desaparesse depois de formatar o pc se não quiser ter muito trabalho .

mas olha aqui

de serteza esso è uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...