Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MS SideWinder Force Feedback Pro!


glcallegari

Posts recomendados

Olá! Possuo um Joystic MS Sidewinder Force Feedback Pro, que conecta na porta de jogos do PC (DB-15). Ele não funciona no Windows XP, somente no windows 98! Procurei em tudo que é lugar (Inclusive na Microsoft) e não achei solução para o meu problema, pois os Sacanas da Microsoft não dão mais suporte a esse joystick! Ou seja se eu quiser usá-lo terei que usar o windos 98! Que droga isso! Há algum outro drive que eu possa usar no lugar do original? Há Alguma maneira de solucionar esse problema? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tambem tenho o mesmo problema que você. No meu caso é o volante. Eu estive pensando em comprar uma espécie de adaptador que vi no Mercado Livre. Ele converte a saida DB-15 desse volante em USB, assim eu posso tentar usa-lo no XP. Só não sei se vai funcionar com isso. Se alguem já tentou faze-lo, eu agradeço se respondessem esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...