Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Umas perguntinhas


Visitante

Posts recomendados

Bom me desculpem pelas perguntas idotas que eu estou fazendo ,mas e que eu sou totalmente "indio" sobre linux..

vocês poderiam me dizer qual e a melhor versao do linux, de preferência uma "amigavel" e porque eu nunca tive a oportunidade de mexer no linux antes...

E também se existe uma especie de "oficce" para linux..(fiquei sabendo que existe mas eu n sei se e verdade)

Obrigado desde agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Bom quanto a distribuição, isto é complicado falar qual é a melhor... cada um se adapta melhor a uma. O ideal é no começo você pegar alguma das principais distribuições, instalar e ficar fuçando até você descobrir qual melhor se adapta a suas necessidades.. eu particularmente uso slackware e debian, porém estas são um pouco dificeis em relação as outras.

Quando ao office, exitem bastates suites, como o StarOffice, Open Office, Applix, Cybozu Office, Koffice e muitos outros.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...