Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alexandrebini

Socorro

Recommended Posts

tenho uma impressora "Epson Stylus Color 777i", ela usa um mecanisco de cartucho com um chip que indica a quantidade de tinta disponível. Mas, isso quase sempre atrapalha pois, as vezes, o cartucho ainda tem tinta, mas ela da uma mensagem de erro dizendo que a tinta acabou. ??Existe algum jeito para acabar com isso??

ACREDITANDO NA BOA VONTADE DO FORUM DO Clube do Hardware, ESPERO RECEBER MINHAS RESPOSTAS, O MAIS BREVE POSSÍVEL.

!!!!!OBRIGADO!!!!!

alexandrebini@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo...

Tive uma Epson 480, que também me fazia o "favor" de me avizar quando o cartucho estava acabando... pelas minhas pesquisas não hà nenhum software que possa parar esta mensagem... no meu caso o que eu fazia, era abrir o aplicativo da epson, e pedir troca de cartucho... deixava que ela fizesse todo aquele carnaval de "trocar o cartucho" mas na verdade não o trocava, assim continuava imprimindo por algum tempo, notei que na 2 vez que ela avisa, não compensa simular porque realmente o cartucho acabou...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais