Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DFI LANPARTY NF3 ULTRA-D


chipcar30

Posts recomendados

alguem pode me dizer como habilitar o agp 8x dessa placa...agora que fui perceber, no everest esta dizendo q esta funcionando o agp em 4x mas q suporta 8x.......no manual diz que o agp e 8x..eu habilito no setup, mas no everest continua mostrando que esta em 4x....estou colocando agp 4x 8x no agp3.0 que esta no setup da maquina.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chipcar30@27 de setembro de 2005, 07:56

alguem pode me dizer como habilitar o agp 8x dessa placa...agora que fui perceber, no everest esta dizendo q esta funcionando o agp em 4x mas q suporta 8x.......no manual diz que o agp e 8x..eu habilito no setup, mas no everest continua mostrando que esta em 4x....estou colocando agp 4x 8x no agp3.0 que esta no setup da maquina.... :-BEER

Atualiza os drivers AGP da placa que vai funcionar, já passei por este problema também.

vaixa o ultimo pacotão da nvidia e manda instalar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...