Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SATA 160G Seagate ou SATA 200G MAXTOR


thorman

Posts recomendados

Eaí pessoal,

Qual dos HDs abaixo vale mais a pena??? Eu andei lendo no outro tópico o pessoal reclamando um pouco dos HDs Maxtor. Eu pessoalmente nunca tive um, e como a diferença de preço em U$ está pequena, e eles tem 40gb de diferença, qual vale mais a pena para eu comprar???

Abraços

HD SATA 160G Seagate ST3160827AS 7200 | 95.00

HD SATA 200G MAXTOR 6L200S0 7.200 | 99.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os HD´s da Maxtor apresentam mais frequentemente problemas do que os da Seagate, porém isso ocorre mais usualmente em HD´s antigos. Se o HD da Maxtor for um DiamondMax plus 7.200 RPM isso é bem mais raro de acontecer... eu mesmo tenho um e até agora pelo menos não tive problema algum com ele... Apesar de que prefiro HD´s da Seagate ou Western Digital, principalmente os SATA Raptors que sao os HD´s mais rapidos da atualidade... (excluindo os SCSI).

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano3001@27 de setembro de 2005, 14:08

Realmente os HD´s da Maxtor apresentam mais frequentemente problemas do que os da Seagate, porém isso ocorre mais usualmente em HD´s antigos. Se o HD da Maxtor for um DiamondMax plus 7.200 RPM isso é bem mais raro de acontecer... eu mesmo tenho um e até agora pelo menos não tive problema algum com ele... Apesar de que prefiro HD´s da Seagate ou Western Digital, principalmente os SATA Raptors que sao os HD´s mais rapidos da atualidade... (excluindo os SCSI).

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Concordo !!!

As vezes o pessoal fica na pilha de que só Seagate é bom, e não é bem assim.

Eu tenho aqui um Diamond Plus 7200RPMs que é muito bom sim. Já o tenho a 1 ano e meior e nunca deu problema nenhum.

Se eu fosse você ficava com o de 200GB da Maxtor.

T+

Anderson. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...