Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal das contas


OVERLED

Posts recomendados

Tenho lido aqui diversas opiniões sobre esse aparelho, muitos dizendo que ele e ruim problemático e cheio de bugs, ao mesmo tempo que e um dos melhores, e funciona maravilhas, a dúvida veio, o jeito foi comprar um e tirar a minhas próprias conclusões, não deu tempo de dizer claramente se ele e bom ou ruim, peguei a 2 dias, a primeira impressão foi que apesar de faltar algums recursos, tipo rádio AM/FM gravador de voz e outras coisinhas, se for olhar pelo preço (paguei 700,00 novo), o aparelho impressiona

Gostaria de algumas opiniões de pessoas que compraram a mais tempo, e já tem uma opinião formada sobre esse aparelho

VLWzzz !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara...

Eu to com um V551...no qual ele vem com uns 5mb e meio de espaço e tal...

Daí eu fiz uma limpeza nele e ele agora tem 6,5mb livre aproximadamente hehe!

Agora...

O E398 vem com 128mb para MP3 Player mas...não posso passar imagens ou videos para esse espaço??? E o espaço destinado ao usuário é de 3mb apenas??? <_<

Poderia confirmar se seria isso mesmo? :huh: ...

Se for assim...prefiro fazer como estou fazendo...Celular no bolso...e Mp3 player na mão de 256mb hehe! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Comprei o meu a um mês e não tenho o que falar de ruim! Mas no início até que desanimei por causa do mp3 que ficava travando, ai então descobri que o problema não era com o tocador de mp3 do aparelho e sim com as músicas que eu estava colocando no aparelho eram elas que estavam dando problema por causa do bitrate ou seja esse tal bitrate é que determina a qualidade da música, quanto maior melhor a qualidade dela e maior é o espaço ocupado pela mesma e é ai que está o problema! músicas com bitrate acima de 160kbps faziam com que o mp3 player travasse, impedindo que as outras músicas tocasem mesmo estando com bitrate de (128kbps) e é este o mais aconselhável porque preserva a qualidade da musica e ocupa menos espaço na memória e essa é outra vantagem bitrate menor mais espaço para as músicas na memória você terá!!! E agora eu estou satisfeito! Então como você disse muitos estão reclamando deste aparelho e muitos estão satisfeitos e eu sou um deles e os insatisfeitos são os que ainda não conseguiram descobrir esse detalhe com as músicas por que com aparelho não há problema! O que está faltando mesmo é apenas a venda de uma memória acima de de 128mb pra gente colocar todos os nossos mp3 nela e o mais importante uma bateria de lonnnnnnnnnnga duração por que aja bateria se eles lançarem uma memória acima de 128mb... Qualquer dúvida pode perguntar falou amigo :joia:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...