Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo S-Video para RCA


assenheimer

Posts recomendados

Olá amigos, sou novo por aqui.

Em primeiro lugar gostaria de elogiar este fórum, aprendi muita coisa e foi muito decisivo na hora de comprar e configurar minha placa, uma FX5200. Sei que não é lá essas coisas mas estou satisfeito com ela e jogando o San Andreas (nem acredito hehehe).

Bom esta placa possúi a saída S-Vídeo, para conectar a placa na TV, mas como minha TV somente possúi entrad RCA pesquisei sobre um possível adaptador. Achei uns cabos que já vem pronto, mas aqui na minha cidade não os encontrei. Pesquisando na internet, achei este tutorial que endina a fazer o tal cabo:

Tutorial - Cabo S-Vídeo para RCA

Aqui no fórum não achei nada a respeito, queria saber se alguém já fez esse procedimento e se funciona. Será que eu corro risco de danificar meus equipamentos, placa e TV se eu fizer este esquema?

Alguém tem uma outra solução?

Obrigado desde já!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...