Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso instalar uma VIA S3 grafics on-board


CeleronD315

Posts recomendados

OI o problema é o seguinte tenho uma VIA s3 grafics on-board, mas desde que instalei uma geforce MX o placa não é mais reconhecida pelo windows, e o pior que a minha geforce está com seus dias contados, está com o pé na cova.

Então tenho que instalar essa placa urgentemente antes que isso aconteça.

COMO posso fazer isso? :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CeleronD315@27 de setembro de 2005, 11:29

OI o problema é o seguinte tenho uma VIA s3 grafics on-board, mas desde que instalei uma geforce MX o placa não é mais reconhecida pelo windows, e o pior que a minha geforce está com seus dias contados, está com o pé na cova.

Então tenho que instalar essa placa urgentemente antes que isso aconteça.

COMO posso fazer isso? :ahh:

Primeiro de tudo: Qual a sua placa-mãe?

Segudo: Porque ela não é mais reconhecida? O que Aconteceu? Como?

Terceiro: O que você quer dizer com "está com o pé na cova"? E porque voc^%e chegou a conclusão disso?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pode parecer loucura mais eu não sei qual é a minha placa mãe.

O pé na cova que dizer que ela esta quase pirfando entende.

quando eu instalei a geforce eu tambem instalei um gravardor de cd, e tambem coloquei mais memoria ram, a memoria ram não foi reconhecida pelo windows, e tive que formatar o HD, a partir daí a VIA S3 grafics não foi reconhecida, essa é a história inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CeleronD315@27 de setembro de 2005, 13:08

cara pode parecer loucura mais eu não sei qual é a minha placa mãe.

O pé na cova que dizer que ela esta quase pirfando entende.

quando eu instalei a geforce eu tambem instalei um gravardor de cd, e tambem coloquei mais memoria ram, a memoria ram não foi reconhecida pelo windows, e tive que formatar o HD, a partir daí a VIA S3 grafics não foi reconhecida, essa é a história inteira.

Primeiro,

Quando você formatou o HD e WINstalou de novo você instalou o driver de vídeo? Você tem o CD da sua Placa-Mãe?

Para saber todos os dados você pode usa o "Everest Home Edition"...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CeleronD315@27 de setembro de 2005, 17:19

como eu vou instalar um driver de video para uma placa que nem se quer existe para o windows, no gerenciador de dispositivos so aparecer a geforce como adaptadora de video.

eu não tenho o cd da placa mãe.

Mesmo on-board os vídeos tem seu próprios drives...

Mas de qualquer forma veja na BIOS se o vídeo on-board está habilitado...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...