Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu round tá pronto...100 fotos ainda


roller

Posts recomendados

aí pessoal,agora eu tamben faço parte dos caras que fazem aquela malukice com os cabos...fiz round c com os 3 cabos do pc..tirei as emendas para escravo dos 2 ide e não deu pau nenhum...o pc teve uma melhora de "6%powered by Linux"-----Tem gente que esta dizendo que minha cAlculadora--já é equivalente a 1 k62 500""""só em sonho""""""KKKKKKKKKKKK ;)EU AMO A LAIN PORQUE ELA É UMA OVERCLOCKER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c@28 Ago. 2002,16:21

legal esses eskemas com os cabos

mas o q você usou espiral???

fitas isolante

você não disse nem o q nem q cor

Pódi cre cara foi mal......é o seguinte,o meu kabo do HD já estava com a saida slave zoada,ai eu pensei comigo e cheguei a conclusão""não tem hora melhor pra fazer o RC"",ainda mais que o AXP já vem no fim de outubro,ai eu aproveito e uso nele.Pois é acabei tirando as saidas slave dos 2 cabos só de raiva,e tem +,tirando as slaves os fios não ficaram tão vulneraveis (imagina eu com outro Driver)"""de boa muita gente pode ficar com medo de tirar os slaves,mais o risko não são tãããão grandes assin não,e levando em consideração o preço de 1 cabo e o ganho na performance que você pode ganhar fazendo round,acho até q não é mal negócio"""No geral o cabo ta com  conduite amarelo beeeen fininho e com fitas durex azuis pra prender e enfeitar hé hé...fora os componentes pricipais tipo o alumini1 vedado e aterrado.......ficou SHOW...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra realçar......onten papai comprou 1 chuveiro novo...vou eu tomar banho  e vejo a mangueirinha do velho abandonada jogada..como se não tivesse utilidade...peguei ela,cortei do tamanho do meu cabo e enkaixei...no meu caso não deu pra deixar prq já tinha uma volta de durex(aqueles de 5cm"caminhoneiro")ficou duro...mas a dika vale pra quem ainda não fez o RC e esta com vontade...a dica é muito boa e o acabamento fica muuuito show""parece que foi comprado""mas acho que só vai dar pra fazer se cortar os fios de 1 em 1...e como já vi em outros tópicos que o pessoal não tá com paciência pra fazer 1 bom trabalho.....fica a critério.....falou di novu pessoal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem ca tenho uma duvida ferrenha. Agora com esse post vou aproveitar. Vocês tiram o conectores pra encaixarem o conduite, ou mangueira no round ou cortam o contduite ou mangueira e encaixam no round e fecham com durex ???

O round melhora o desempenho? ???? Pensei q so melhorasse a circulação de ar

falou . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro vocês....essa é uma hipótese tão inimaginavel que eu nem me dei conta de pensar por em prática...1 amigo meu tem 2 kabos de 1 486 jogados...eu vou pedir pra ele e vou fazer o teste(cortar os fios em uma das pontas do cabo depois eu emendo de novo""consegui a façanha de kortar 2 fios do meu flop,emendei e não deu problema algum""""""",apesar que vai ser impossivel passar o cabo com o aluminio pelo conduite .então a unika maneira seria encapar o aluminio e depois kolokar dentro do kano ,mas isso deixaria o cabo mais duro...de kualker maneira vou fazer o teste e ver no que dá........depois eu posto aqui......falou......ah E-magine respondendo sua pergunta sobre performance...não sei se você conhece a IOSS(uma fabrikante de componentes)esse karas dizen que seus cabos dão um empurrão no desempenho em até15% se não me engano os tais cabos sõ denominados de RD3 Gladiator...mais informações.....da uma clikada aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, pessoal, Este negocio de cortar os cabos da certo, mas considere uma matriz que voce queira fazer com 60 unidades ou 80 (se for cabo ata100) 6x10 ou 10x6(quer dizer, cortando 6 em 6 fios, voce vai ter 10 fitas ou cortando de 10 em 10 fios, vai ter 6 fitas) se for 80(8x10, 10x8) fora isto voce vai ficar longe do redondo desejado. Blindagem com aluminio e fácil mas perigoso, vai que voce deixou alguns fios descascados durante o corte, pode dar curto circuito... por isso revestir dentro e fora com isolante ajuda mas o cabo fica grosso e duro difícil de manipular... experiencia propria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...