Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conecta mais não mostra as paginas


assishandsome

Posts recomendados

AMIGOS SERA QUE vocês PODEM ME AJUDAR NESSE PEPINO

TENHO UM ACESSO DISCADO E O MODEM DISCA E ACESSA CERTINHO, SO QUE QUANDO O I.E VAI ABRIR AS PAGINAS, ELE não CONSEGUE!! O AVISO DE ERRO E O SEGUINTE: O INTERNET EXPLORER não PODE ABRIR A PAGINA DE PESQUISA! O QUE SERA QUE FAZ ISSO ACONTECER? já INSTALEI O WINDOWS NOVAMENTE, já COMPREI UM MODEM NOVO, já INSTALEI O MOZZILA E O NETSCAPE E ACONTECE O MESMO ERRO!

A UNICA COISA QUE EU não FIZ FOI FORMATAR!

TENHO UM PENTIUM 166

WINDOWS 98 SEGUNDA EDIÇAO

I.E 6.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, seja bem vindo ao FÓRUM, você usa um discador, pode ser que não esteja autenticando, se não utiliza um, geralmente acontece com o ig, se for o caso, quando conectar abra a página principal da ig e digite o nome e a senha e será feita a autenticação, é só colocar como página principal http://www.ig.com.br/v7/br/ ,se funcionar é só navegar por outras páginas, só que tem que esperar abrir a da ig, não escreva em letras maiúsculas pois, não dá uma boa impressão, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por tentar me ajudar! mas não deu certo! a unica coisa que deu certo foi que entrei em adicionar e remover programas, instalar e remover programas, instalação do windows, desmarquei comunicaçao reiniciei a maquina e marquei comunicaçao novamente. nisso o windows trocou os arquivos de comunicaçao e voltou a funcionar! obrigado pela sua dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...