Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MULTI-DRIVE 7 em 1 FDD Mitsumi 2.0


Andersonvb

Posts recomendados

Bom pessoal so novo por aqui e já tenho uma duvida ... recentemente comprei um driver MULTI-DRIVE 7 em 1 FDD Mitsumi 2.0 que tem a opção de ler cartão de memoria

foto.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.imagemrio.com.br/imagens/MD71.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

bom o problema é que eu não encontrei um driver para Windows XP ... a versão mais recente diz sempre que o Windows inicia que ele não pode ler o driver instalado .... "algo mais ou menos assim"

E tem um cabo de energia que vem na parte de traz para encaixe de 4 pinos de 5v ... acredito que o problema seja esse ... na minha placa mãe não tem aonde eu encaixar isso ... apesar dele ter na parte de traz o mesmo modelo do driver de discket com tensão tambem ... e o driver de discket nele ESTA FUNCIONANDO ... acredito que esse cabo seja para ligas as entradas de memoria ...

Bom .... alguem sabe onde consigo um driver para Windows XP ???

e qual o nome desse cabo e onde compro uma extensão para ligar na fonte do PC??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...