Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de pc


Posts recomendados

Preciso de uma avaliação de vocês sobre essa máquina q estou pensando em adquirir. o que poderia trocar ou aumentar? Quero apenas o gabinete e estou disposto a gastar em torno de 1500 a 2200 reais.

Utilizo mais com ferramentas de webdesigner (photoshop, flash, corel, dremwaver, fireworks), delphi, eclipse...

Essa placa-mãe é boa?

Processador AMD Athlon 64 2800+ com cooler

placa-mãe ASUS K8V-X Sempron e Atlhon64 asus

Memoria 512 MB DDR 333 Mhz genérico

Gabinete ATX 400W Padrão Pentium IV AM-01 VCOM

Hd 40 gb ide 7200 rpm samsung

Placa de video GeForce MX400 64 mb ddr agp 8x PINE

Modem v92 56k PCI generico

Gravador de cd/leitor de dvc GCC-4521B OEM LG

Drive 1.44 generico

PRECO: 2098,00

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aplicaçoes de webdesigner acho q ta bom... eu faço quase a mesma coisa com o pc da assinatura...

mas aqui, tenta achar outra placa de video... procura uma fx5200 128/64 da XFX, que deve tar em torno de 150,00

Outra.. tenta trocar essa memoria ai... olha se pega um pente de DDR400... num sei se essa placa-mãe suporta dual channel, mas se suportar, compra 2*256 identicos e coloca eles rodando em dual...

Olha a fonte também, se vai aguentar o tranco das peças

O HD, pode ser de 80 não? se essa placa suportar SATA, pega um de 80 SATA, mas se não, pega um IDE de 80gb, que a diferença pro de 40gb é de 1s 30-40 reais ok?

no mais, acho q é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...