Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS K8V-X + SAMSUNG DDR-2 533MHZ


Walker

Posts recomendados

Olá, a algum tempo não entro no aqui no forum, mas o que aconteceu hoje é fantastico, presenciei um Athlon 64 3000+ 754 e uma MB ASUS K8V-X com uma memória DDR-2 Samsung PC-4200 espetada nessa MB, estava sentado na mesa quando percebi um cheiro de queimado na montagem, fui até la e vi 2 " tecnicos com os olhos esbugalhados olhando para uma maquina ai olhei e vi que os antas colocaram uma DDR-2 na placa mãe, aquele cheiro de queimado e logo apos eles me falam 1º vulgo ( BOLA ) pede para vulgo ( Golum ) espetar uma memória na MB mas eles não virão que era uma DDR-2 . enfim a MB queimou o CPU queimou e a Memória queimou palmas para eles, ele fizeram o que a AMD ainda não fez = DDR-2 em Athlon 64.

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Walker@27 de setembro de 2005, 11:59

Olá, a algum tempo não entro no aqui no forum, mas o que aconteceu hoje é fantastico, presenciei um Athlon 64 3000+ 754 e uma MB ASUS K8V-X com uma memória DDR-2 Samsung PC-4200 espetada nessa MB, estava sentado na mesa quando percebi um cheiro de queimado na montagem, fui até la e vi 2 " tecnicos com os olhos esbugalhados olhando para uma maquina ai olhei e vi que os antas colocaram uma DDR-2 na placa mãe, aquele cheiro de queimado e logo apos eles me falam 1º Rafael Castilho vulgo ( BOLA ) pede para André Jardin vulgo ( Golum ) espetar uma memória na MB mas eles não virão que era uma DDR-2 . enfim a MB queimou o CPU queimou e a Memória queimou palmas para eles, ele fizeram o que a AMD ainda não fez = DDR-2 em Athlon 64.

:stupid:

esse tópico não foi postado no local errado não? devia ser postado no local de causos..

hahuahuaua

Que preju... hein.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...