Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na rede!


cini

Posts recomendados

Pessoal,é o seguinte!

Minha pergunta pode ser boba,mas é bom não ficar com dúvidas.Eu estou trabalhando em uma rede com quatro computadores.Quando eu acesso o Clube do Hardware,faço o meu login,aí todos os computadores da rede podem acessar o clube a partir do meu login.Claro,isso se eu não sair do clube,lá pelo canto esquerdo,onde diz "bem-vindo,cini (sair).

É assim mesmo que funcina?Se eu fechar o explorer ainda logado,todos os pcs da rede podem abrir o clube e o meu login estará lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, os outros hosts de sua rede tiveram acesso a sua conta porque você deve ter fechado a janela do browser sem ter saido de sua conta no forum, o que permite que a proxima pessoa que usar essa maquina e entrar no site do forum terar de cara a sua conta para que isso não ocorra tem que se deslogar do forum.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...