Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som no win98


Basile

Posts recomendados

E aí, galera...seguinte:

Reinstalei o win98 e não há nenhum som. Antes estava normal. Instalei e reinstalei os drivers da placa mãe, chequei o item  Multimidia no painel de controle e está tudo funcionando, mas não há sons no windows e nem no cd player.

Pode ter ocorrido algumproblema na instalação, sendo necessário reinstalar? Se for isso, que tipo de instalação é mais indicada?

Outro ponto: O meu monitor (Studiowork 560a)foi instalado corretamente, mas após reiniciar a máquina apareceu como dispositivo não conhecido e o win instalou um driver para dispositivo não conhecido.

Alguém sabe o que eu devo fazer?

Obrigado pela ajuda!

Abraço,

Renato :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive esse problema com o modem on board, vá em iniciar/configurações/painel de controle/sistemas/gerenciador de dispositivos, verifique se existe conflitos? Se você tiver o CD de drives da placa mãe/placa de vídeo/placa de som atualize-os, se não tiver ache-os primeiro, se não der certo exclua os dispositivos e instale novamente um a um, más muita calma nessas horas.

Analise bem a situação, esse pode ser a causa dos problemas.

[]

php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...