Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP não desliga sozinho


pedrosouza1990

Posts recomendados

o meu windows xp nunca consegue desligar ou reiniciar sozinho.. ele consegue fechar tudo direitinho mas fica parado numa tela azul que aparece logo depois da mensgaem que diz q o sistema esta sendo encerrado.. como eu faco pra corrigir isso??

no modo de segurança ele consegue reiniciar sozinho.. ele so não consegue quando estou no modo normal..

por favoorr me ajudemm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedrosouza1990@27 de setembro de 2005, 14:26

o meu windows xp nunca consegue desligar ou reiniciar sozinho.. ele consegue fechar tudo direitinho mas fica parado numa tela azul que aparece logo depois da mensgaem que diz q o sistema esta sendo encerrado.. como eu faco pra corrigir isso??

no modo de segurança ele consegue reiniciar sozinho.. ele so não consegue quando estou no modo normal..

por favoorr me ajudemm!!

Oi Pedro!

Não sei ao certo o que pode ser o problema no seu PC, mas acabei de ajudar um colega com esse mesmo problema de não reiniciar ou desligar. Primeiro, havia uns arquivos dando erro logo que ligava o computador, aí eu instalei o SpyBoot e mandei rodar pra dar uma limpeza em possíveis spywares e também desinstalei um monte de porcarias de programas que estavam lá, aqueles programas que se autoinstalam... Tive inclusive que fazer isso através do spyboot porque nem no "Adic. e remov. programas" estava dando certo. estava uma zona, depois que arrumamamos isso tudo, conseguimos reinciar e desligar o pc normalmente, agora ficou tudo beleza. Vai ver que o seu pc tá com algum problema assim. Então verifique isso aí no seu também.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu ta com esse problema tambem, de o computador não desligar sozinho, como se ainda houvesse algum programa ou arquivo sendo executado em segundo plano, alguma ideia de como resolver isso?

Já foi passado anti-virus e desfragmentado o HD, como foi sugerido antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...