Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que memória é esta?


x_x_et_x_x

Posts recomendados

E aí Galera, beleza?

Sempre soube que minha memória é genérica, mas podia jurar de pé junto que tinha chips da Samsung. Hoje fui dar uma olhada nelas e ví que nos chips tem escrito "P.Q. 512Mb 64*8 81C MPY", mas nenhuma outra referencia à marca (acho que tinha samsung no pente antigo de 256Mb). Alguém sabe me informar alguma coisa em relação a estes chips? Valeu,

e.t.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por x_x_et_x_x@27 de setembro de 2005, 15:10

E aí Galera, beleza?

Sempre soube que minha memória é genérica, mas podia jurar de pé junto que tinha chips da Samsung. Hoje fui dar uma olhada nelas e ví que nos chips tem escrito "porque 512Mb 64*8 81C MPY", mas nenhuma outra referencia à marca (acho que tinha samsung no pente antigo de 256Mb). Alguém sabe me informar alguma coisa em relação a estes chips? Valeu,

e.t.

Tem certeza que tá escrito isso em cima do chip? Porque eu nuca vi marca de mamória com isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo pará! Eu não tô doido não... acabou de acontecer de novo! Tem uma auto correção aqui? Eu não sabia disso. O que está escrito são as letraz P Q juntas, só que quando eu envio a resposta no tópico, ele está substituindo as letras pela palavra. Já estava achando que eu estou surtando aqui. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...