Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor não acend e tecla q fica apertando sozinha


gavioesjp

Posts recomendados

tenho um notebook toshiba dynabook ss1600 comprado no japao e quando formatei e instalei o windows xp em portugues toda hora parecia q ficava apertando shift toda hr sozinho!e agora a tela não acende mais!só da pra enxergar se tiver em um lugar claro...se ligar em outro monitor aparece normal!sera q já era o monitor:alguem sabe o que pode ser?e se sai car pra arrumar?valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu toshiba satellite pro 4300

seu notebook tem saida pra tv???

se tiver de um molhada --->

na area de tabalho clique com o direito

depois em configuraçoes e depois em avançado; alguns not como meu q tem saida pra teve tem opções de modo de ezibiçao aí tem lcd do proprio monitor do not tambem tem crt q é o monitor normal e tem tv, só marca lcd do not

simples, se o teu for assim, é claro uso win98 por isso os caminhos talvez não sejam iguais!! me manda um resposta depois q tu ve ok valeu e se eu não ajudei desculpa :)

se sabe entra na bios??? eu não sei responde aí por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

O backligth (uma luz que fica atrás do lcd)do seu note pode ter queimado o tá com problema no inverter que é uma peça que fornece a energia para tal luz ou simplesmente pode ter escapado ou existir mal contato como estava acontecendo no meu(da assinatura) ai tem que a brir o bicho pra verificar mas vou avisando peças para notebooks são caras principalmente se for o backligth

espero que você tenha sorte e não seja nada grave :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...