Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual PDA comprar ! ?


Raposa Youko

Posts recomendados

aí povo .. tudo bem ? .. Preciso de uma ajuda . Atualmente possuo um Zire 72 com 2 cartões de 256mb, o meu Zire 72 ainda é a versão da tinta emborrachada azul, mas a tinta aainda não descascou, isso porque logo que o comprei também adquiri aquele estojinho de alumínio bacana, portanto o palm ainda esta praticamente novo depois de 2 anos de uso.

Estou muito contente com o Zire 72, mas estou querendo uma máquina um pouco mais potente .... estou pensando em comprar o Life Drive ou um Dell Axin 50v.

Gostaria de continuar na plataforma PalmOS, pois eu tenho muitos programas para palmOS, mas as reclamações de ouvi sobre o Life Drive me assustaram e por isso estou pensando em migrar para Windows CE do Axin da Dell.

Se alguem aqui tiver Life Drive ou Axin ou que pelo menos conhece esses 2 PDas, poderia me ajudar ???

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...