Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SCPH-70011 OU SCPH-70012


JrTech

Posts recomendados

Postado Originalmente por JrTech@27 de setembro de 2005, 15:53

Olá,

Alguem poderia me ajudar a desvendar a diferença do PS2 SCPH-70011 para SCPH-70012?

O que mudou? foi adicionado o retirado alguma coisa?

Ficaria muito grato e agradecido a quem possa me ajudar.

[ ]'s

Olha amigo, procurei me informar sobre isso, e o que fiquei sabendo (não posso te dizer com toda a certeza), é que não há diferença nenhuma, esses números são para especificar que os consoles são para determinada região, como no Canadá, todos os consoles que são destinados para o Canadá vem com uma numeração e os que vão para os EUA, saem com outra...

Se alguem discorda dessa minha resposta, por favor fiquem a vontade para melhor esclarecer nossas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JrTech@29 de setembro de 2005, 13:21

Olá,

Ouvi dizer que a única coisa que mudou do modelo SCPH-70011 para o SCPH-70012 é que para desliga-lo não é necessário segurar o botão por dois segundos.

Está informação procede?

[ ]'s JrTech

Olá!

Vou testar, o que você disse, mas acho estranho, porque às vezes chega prá mim os dois modelos, com o mesmo mês de fabricação, então acredito que a sony não iria lançar um novo modelo e continuar fabricar o antigo no mesmo mês que ela está fabricando o atual. Por isso que ainda acho que não tem diferença entre os modelos, já que saem os dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Outra coisa que descobri foi que o SCPH-70011 tem fonte bivolt (o que é ótimo) e o SCPH-70012 só funciona em 110V (o que é pessimo). Não concordo de ter um modelo mais novo com uma fonte que só funciona em 110V. Na minha cidade por exemplo é 220V e nesse caso teria que usar uma fonte conversora o que é desagradável.

Um @braço,

JrTech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro JrTech!

Comprei meu Play2 Slim a exatamente 2 diz atras (11/10) e o meu é a versão 70012, e veio com ele a fonte bivolt 110/220v, lacrada no saquinho original, se o seu veio somente 110v algo está errado! Tente verificar o porque disso...

Sobre o botão de liga/desliga, também tem q ficar segurando por 2seg., senão ele só reseta...

Alguém mais saberia se algo mudou entre essas duas versões?? 70011 e 70012!

Abraços,

TPast!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...